1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Viajar temporada de inverno Gramado e Canela

0

 

É difícil encontrar alguém que não goste de viajar, isso pode ser feito em diversas épocas do ano. Quem escolhe o inverno, possui a serra gaúcha como uma ótima opção, contando com comidas típicas do sul e pode aproveitar o friozinho tomando vinho. Continue lendo e saiba tudo sobre Gramado e Canela.

Porque viajar no inverno?

Viajar no inverno é ideal para tirar o estresse do dia a dia, mesmo que seja por pouco tempo. Uma ótima opção para isso é a serra gaúcha, considerada por muitos como a Europa brasileira, além de possuir inúmeras paisagens exuberantes.

Porque viajar no inverno
Porque viajar no inverno? Imagem:divulgação

Quem opta pelo Rio Grande do Sul tem a vantagem de conhecer a colonização italiana, que possui traços fortes ainda no dia de hoje, na gastronomia e na geografia das cidades. Além disso, você pode curtir passeio em Maria Fumaça ou então aproveitar os famosos vinhos da região.

Acesse e saiba mais informações: Turismo barato em gramado

Hotéis em Gramado

Gramado possui diversos hotéis e pousadas, pois é uma das cidades mais visitadas no Rio Grande do Sul.

Hotéis em Gramado
Hotéis em Gramado. Imagem:divulgação

O local conta com quase 700 opções de hospedagem, e os valores custam a partir de R$ 140,00. Você pode realizar uma simulação, indicando o dia de entrada e saída, assim como o número de pessoas, dessa forma você pode encontrar a melhor opção.

Hotéis em Canela

Outra cidade gaúcha muito procurada para o turismo é Canela, contando com mais de 250 opções, é uma ótima alternativa para uma viagem durante o inverno.

Hotéis em Canela
Hotéis em Canela. Imagem:dviulgação

Você pode facilmente simular a sua diária, e encontrar muitas opções para ficar. É preciso ficar atento, alguns hotéis oferecem café da manhã e outras refeições, já outros não contam com nenhum tipo de alimentação, dessa forma é possível economizar.

Acesse e saiba mais informações: Pacotes de viagens Azul Gramado 2016

Gastronomia na serra gaúcha

A gastronomia em Gramado e Canela conta com muita fartura, possui diversas galeterias, muitas opções de vinho, e fondues.

Gastronomia na serra gaúcha
Gastronomia na serra gaúcha. Imagem:divulgação

Os restaurantes oferecem pratos típicos, com muita macarronada, e galeto ou churrasco. A polenta italiana também é muito presente na região. Além disso, as opções de espumantes também são grandes.

Transporte em gramado

O recomendado é ter um carro para você ir onde desejar em Gramado e Canela, é possível fazer aluguel de veículos.

Transporte em gramado
Transporte em gramado. Imagem:divulgação

Quem não tem um carro, deve se hospedar em um quarto no centro, para que possa se locomover com facilidade. As cidades também possuem o BusTour, um ônibus de turismo, que ajuda os visitantes conhecerem a cidade. Os restaurantes oferecem transportes gratuitos.

Acesse e saiba mais informações: Aldeia do Papai Noel em Gramado

Festival de Cinema de Gramado

O Festival de Cinema de Gramado é o um dos eventos mais importantes do gênero no país. Foi realizado pela primeira vez em 1973, inicialmente era realizado no verão, mas na década de 90 mudou para o mês de agosto.

Festival de Cinema de Gramado
Festival de Cinema de Gramado. Imagem:dviulgação

Atualmente é considerado por muitos como um espaço indispensável para a divulgação dos filmes nacionais.

Passagens baratas CVC

Gramado é uma linda cidade, para visita-la você pode comprar um pacote através da CVC, para isso basta clicar aqui(http://www.cvc.com.br/pacotes/pacotes-para-gramado). O pacote mais barato custa R$ 1.208,00, com duração de cinco dias e quatro diárias.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA