1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Viajar barato no Réveillon

0

 

Com o fim do ano se aproximando, o desejo é o mesmo para a maioria das pessoas, descansar. E uma das melhores maneiras de desligar um pouco da correria do dia a dia é viajar. Nessa época, muitas pessoas já começam a planejar as férias coletivas do trabalho, as férias escolares das crianças e o Réveillon.

Porém, nesse período é comum a alta do dólar, o aumento de preços de passagens aéreas, hotéis etc. Mas, planejando com antecedência é possível viajar barato no Réveillon. Nesse texto selecionamos 7 destinos maravilhosos com dicas de turismo barato para você curtir a chegada do novo ano. Confira:

Reveillon Fernando de Noronha, Pernambuco

O litoral brasileiro tem as mais belas praias do mundo. O arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados para passar o Réveillon.  Para chegar lá, a dica para quem quer economizar é ir por Recife, há mais opções de voos e passagens aéreas mais baratas.

baladas-em-fernando-de-noronha
Reveillon Fernando de Noronha, Pernambuco. Imagem:divulgação

Há diversas pousadas mais baratas, como a Pousada da Germana, Pousada Lua Bela, Pousada do Eli, Leão Marinho e a Pousada Fortaleza.

Reveillon Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, Bahia

Para quem procura festas animadas e praias deslumbrantes, Porto Seguro é o um dos destinos mais indicados. Já que busca sossego em bangalôs românticos e praias desertas e charmosas, Arraial d’Ajuda é uma ótima opção.

reveillon-porto-seguro
Reveillon Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, Bahia. Imagem:divulgação

Algumas pousadas oferecem hospedagens com preços bem acessíveis, como a Pousada Vilarejo, Hotel Porto das Ancoras, Hotel Fênix, Pousada Margarida, Pousada Lua Azul e Hotel Beach Hills.

Arraial fica a apenas uma travessia de balsa de Porto Seguro (10 min.), 20 km de Trancoso e 60 km de Caraíva, praias lindas do Sul da Bahia.

Acesse e saiba mais informações: Passagens áreas em promoção Gol

Reveillon Guarapari, Espírito Santo

A cidade de Guarapari tem um final de ano bem animado. Com mais de 30 praias a região atrai turistas também por conta do réveillon. Entre as festas, destaca-se a Réveillon Privilège no Iate Clube Siribeira, além das atrações que se reúnem nas praias Área Preta e Castanheiras.

reveillon-guarapari
Reveillon Guarapari, Espírito Santo. Imagem:divulgação

Guarapari oferece ótimas opções de hospedagem bem econômicas. Você pode ficar no Edifício Martha Schwantz, João Meira Aparts, Edifício Londres, Blue Marlin Apartment, Residencial Portal de Meaípe e Pousada Doce Vida Guarapari.

Reveillon Guarujá, São Paulo

O Guarujá é uma das praias mais frequentadas pelo paulistano. Quem mora longe de São Paulo pode aproveitar as passagens promocionais que costumam ter para São Paulo no réveillon.

Para quem vem de mais longe, ambos aeroportos paulistas – Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH) têm ônibus executivos que fazem a viagem até o Guarujá.

reveillon-guaruja
Reveillon Guarujá, São Paulo. Imagem:divulgação

Há opções de pousadas baratas a resorts com preços ainda acessíveis, como o Sofitel Jequitimar, Casa Grande Resort & Spa, Transamérica Prime, Enseada Praia Hotel e o Consulado Praia Hotel.

Acesse e saiba mais informações: Promoção de passagens CVC para o Réveillon

Reveillon São Miguel dos Milagres, Alagoas

Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho conhecido carinhosamente como “Milagres”. Com pouco mais de 20 km, o trecho do litoral alagoano formado por Barra do Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras é destino perfeito para fugir do turismo de massa. As longas praias, sombreadas por coqueiros, são protegidas por recifes que formam piscinas naturais.

reveillon-sao-miguel-dos-milagres
Reveillon São Miguel dos Milagres, Alagoas. Imagem:divulgação

A maioria das pousadas fica perto da areia – com decoração esmerada e atendimento acolhedor, são ideais para casais. Como há poucas opções de alimentação, muitas hospedagens têm seus próprios restaurantes.

Reveillon Paraty, Rio de Janeiro

As praias do Rio de Janeiro costumam ser as mais procuradas para as festa de fim de ano. Em Paraty, a queima de fogos e shows na Praia do Pontal, cercada de quiosques e barzinhos, é o principal atrativo da região. Mas as festas se estendem por outras praias, hotéis e restaurantes ao redor do município.

Localizada ao lado de Ubatuba, São Paulo, Paraty fica bem no meio do caminho entre São Paulo e o Rio de Janeiro.

reveillon-paraty
Reveillon Paraty, Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

De ambas as cidades é possível chegar em Paraty via Rodovia Presidente Dutra. Quem vem de outros destinos, pode optar pelos voos para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo e de lá pegar um ônibus para Paraty.

Para de hospedar em Paraty há opções de pousadas românticas e baratas, como a Pousada Casa dos Sonhos, Pousada Céu Azul, Pousada das Pedras, Pousada Bom Retiro, Pousada Estação do Sol e Suítes da Jô, esta última é uma boa dica por estar bem no centro histórico de Paraty.

Acesse e saiba mais informações: Cruzeiro para o Réveillon 2016/2017!

Reveillon Garopaba, Santa Catarina

Para quem está pensando em ir para o sul do país, Garopaba, a 80 quilômetros de Florianópolis, é uma das praias mais bonitas de Santa Catarina.

reveillon-garopaba
Reveillon Garopaba, Santa Catarina. Imagem:divulgação

Famosa por tanta beleza, não há como não se deslumbrar com Garopaba. A praia de Garopaba, fica no centro do município é dispõe de diversos restaurantes, charmosas pousadas e bons hotéis, como o Guarda Encantana Surf Hostel Morada do Tinelli, Studios Malakoopa e a Casa da Marli.

reveillon-garopaba-santa-catarina
Reveillon Garopaba, Santa Catarina. Imagem:divulgação

Emoldurando o cenário, lagoas, montanhas, rios e costões emergem por todos os lados. Também não faltam matas, trilhas ecológicas, cachoeiras e diversas alternativas de praticar o ecoturismo.

Com tantas opções para viajar barato no Réveillon, seja qual for a sua escolha, certamente irá aproveitar muito. Outra dica importante para economizar na viagem de Réveillon é reservar o hotel entre maio e junho e comprar as passagens entre setembro e outubro.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA