1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Viajar barato Buenos Aires CVC

0

 

Viajar para a terra de nossos “hermanos”, do tango e do churrasco é o sonho de muitos brasileiros. Dentre os destinos internacionais mais procurados, a Argentina é um dos mais desejados, isso porque além de não ser necessário passaportes, vistos e afins, a capital Buenos Aires oferece uma imensa variedade de lojas, out lets, pontos turísticos incríveis, festivais culturais, dança, gastronomia e uma variedade enorme de atrativos para os turistas.

buenos-aires-cvc
Buenos Aires CVC. Imagem:divulgação

Na hora de escolher Buenos Aires como destino de férias, até mesmo aquela velha rixa que nós brasileiros temos por conta do futebol é deixada de lado e nos lançamos de braços abertos para uma viagem inesquecível e surpreendente na terra de nossos vizinhos.

Sendo assim, viajar para o paraíso dos alfajores pode ser muito, muito barato.

Viajar barato para Buenos Aires através da CVC

A CVC é uma agência de viagens muito conhecida e uma das maiores do Brasil. A qualidade de seus pacotes e serviços garantem que cada vez mais pessoas planejem suas férias ou seus dias de folga em um feriado prolongado junto à CVC, adquirindo pacotes para usufruir de tranquilidade e segurança na hora de viajar e, para ir para Buenos Aires não poderia ser diferente.

buenos-aires-cvc-1
Buenos Aires CVC. Imagem:divulgação

A CVC oferece os mais variados tipos de pacotes de viagem para Buenos Aires, o que acaba por se encaixar em, praticamente, qualquer orçamento, pois a variedade de dias, serviços e valores de pacotes oferecidos pela CVC é grande, independente da época do ano.

Acesse e saiba mais informações: Promoções de Passagens da CVC 2016/2017

Passagens para Buenos Aires

Passagens aéreas e terrestres para Buenos Aires são vendidas aos montes a cada dia, seja através da internet ou na própria rodoviária. Como a viagem de avião é bem mais rápida e menos cansativa, as pessoas acabam por comprar passagens aéreas, já que o custo benefício é maior.

buenos-aires-cvc
Buenos Aires CVC. Imagem:divulgação

Os valores das passagens são muito variados, de acordo com a promoção de cada companhia aérea, canal onde é feita a compra e etc. Há muitos sites para a compra ou reserva de passagens aéreas, sendo alguns como o Submarino ou o Decolar.com.

Dicas de viagem para Buenos Aires

Aqui seguem algumas dicas de viagem para aproveitar ao máximo tudo o que uma viagem, seja ela passageira ou não, em Buenos Aires pode oferecer.

Para se hospedar:

  • Em Buenos Aires há para se hospedar acomodações estilo bed & breakfast, vários albergues, hotéis e apartamentos para aluguel de temporada. Para encontrar hotéis e outros tipos de acomodações vale a pena entrar em sites como o Booking ou o Trip Advisor, assim como muitos outros sites de busca de hotéis, caso a hospedagem não esteja inclusa em seu pacote de viagem;
buenos-aires-hospedagem
Hospedagem em Buenos Aires. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Aeroportos Buenos Aires – Veja como se virar!

  • Alugar um apartamento para poucos dias ou para uma viagem mais longa é algo bem comum de se fazer em Buenos Aires, isso porque acaba saindo bem mais barato do que pagar hotéis e é muito mais econômico quando se viaja em família. Dentre os sites para locar apartamentos, podemos destacar  AirbnbStay in Buenos AiresTemporary Apartments.

Para comer:

  • Em Buenos Aires a comida é muito importante, pois come-se muito bem por lá, seja um tradicional churrasco ou um sorvete Freddo, o mais importante com relação à comida é que seja de qualidade e, literalmente, bom gosto;
buenos-aires-onde-comer
Buenos Aires onde comer. Imagem:divulgação
  • Há estabelecimentos gastronômicos excelentes em Buenos Aires e estes são alguns dos melhores lugares para comer por lá: Freddo, Havana, Café Tortoni, La Brigada e Don Julio.

Para passear:

  • Para ter contato com animais como leões, ursos, tigres e elefantes, vale muito a pena visitar o Zoológico de Luján, onde se pode tirar fotos e acariciar esses bichinhos que queríamos ter em casa, de tão fofos que são;
  • Shows de tango estão espalhados pela cidade, desde apresentações ao ar livre, na calçada mesmo, ou em grandes casas de tango. Ir à Buenos Aires e não ver um tango é a mesma coisa que ir à praia e não ver o mar;
buenos-aires-turismo
Buenos Aires turismo. Imagem:divulgação
  • Há algumas cidades ao redor de Buenos Aires que são muito bonitas para se conhecer, dentre elas estão: Colonia Del Sacramento e Delta do Tigre.

Para fazer compras:

  • Há inúmeras lojas e centros comerciais por todo o lado. Sendo assim, os destinos de compras mais procurados são: Calle Florida, Avenida Córdoba e Santa Fé, bairros como Palermo Soho, Caminito, Villa Crespo e Once e feiras de rua em geral.

Principais pontos turísticos:

  • Dentre os mais famosos pontos turísticos de Buenos Aires, não deixe de visitar: Floraris Geerica, La Casa Rosada, Cemitério Recoleta (é, sim, cemitério!), Puerto Madero, La Bombonera, Plaza de Mayo, Museu Nacional de Belas Artes e Museu de Arte Latinoamericana.

Acesse e saiba mais informações: Buenos Aires dicas de turismo barato

Dicas Gerais:

  • O cartão de crédito American Express ou Amex, não é aceito em todos os lugares, mas é possível realizar saques no Cassino;
  • As estações do ano são definidas, ou seja, inverno de frio polar e calor que parece ter vindo do Saara;
  • Táxis e metrôs têm valores baixos que valem muito a pena;
  • Caminhar em grandes centros para admirar a suntuosa arquitetura de Buenos Aires é excelente ou, se preferir, pode alugar uma bicicleta.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA