1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Viagem de fim de ano em Aruba 2016

0

 

Viagem de fim de ano em Aruba 2016 pode ajudar você e a sua família a relaxar de verdade. Esse é o destino com a cara do verão, e é um dos mais bonitos do mundo. Aruba aparece em muitos filmes e tem cenário mesmo de ficção, mas na vida real lá só é assim porque existe muito cuidado com a natureza que está por lá. O local é lindo e tem uma estrutura deliciosa e divertida para todas as idades.

Viagem de fim de ano em Aruba 2015 (Foto: Divulgação)
Viagem de fim de ano em Aruba 2016 (Foto: Divulgação)

Viagem de fim de ano em Aruba 2016: informações

Viagem de fim de ano em Aruba 2016 pode ser o canal para começar 2015 com o pé direito, em um destino considerado perfeito por milhares de pessoas em todo o mundo.

A fauna e flora desse local é única (Foto: Divulgação)
A fauna e flora desse local é única (Foto: Divulgação)

Esse é o verdadeiro sinônimo de paraíso e você pode conseguir fazer desse local um dos mais lindos do mundo. A ideia de paz e tranquilidade vem a nossa mente assim que ficamos de frente com imagens da paisagem de Aruba. O local é simplesmente um dos mais lindos do mundo.

Construções em prol do turismo

Aruba não tem uma arquitetura de acordo com as suas origens europeias. O local acabou se misturando e mudando as características em prol do turismo. A ilha tem uma cara moderna. Quem gosta de conforto vai gostar muito de ir para esse local, que é cheio de shoppings, resorts e luzes bem coloridas.

Curta a vida em Aruba (Foto: Divulgação)
Curta a vida em Aruba (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Pacotes de viagens Aruba Caribe 2016

Idioma para se comunicar na ilha

Quem falar holandês, inglês ou espanhol já consegue se virar na ilha. Papiamento é o nome do dialeto que eles falam por lá também, esse dialeto é uma mistura de muitas línguas e até tem algumas palavras em português que aparecem nele. Esse dialeto parece complicado, mas na verdade não tem nada disso nele, pelo menos é o que os nativos acham.

Aruba é um dos lacais mais lindos do mundo (Foto: Divulgação)
Aruba é um dos lacais mais lindos do mundo (Foto: Divulgação)

Muita cultura envolvida em Aruba

E quem gosta de passear e encontrar mais sobre culturas de outros países vai se apaixonar por esse local, que é um dos mais descolados e diferenciados do mundo no quesito cultural. As origens de Aruba falam muito sobre essa enorme mistura.

Com a chegada dos espanhóis na época do descobrimento, em 1499, a ilha era habitada por índios Arawak. No ano de 1636, os holandeses tomaram conta do país e lá ficaram por quase dois séculos. Os ingleses tomaram conta de Aruba em 1805, mas logo a Holanda tomou a ilha e a fez sua colônia em 1816 até 1986, quando o país conquistou autonomia política, mesmo ainda fazendo parte do Reino dos Países Baixos.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA