1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Veja como é o reveillon arraial d’ajuda

0

 

O Brasil oferece diferentes opções para o Réveillon que agradam a todos os tipos de gostos. Dos destinos tranquilos para curtir a passagem do ano com a família, aos lugares agitados onde grandes shows alegram as pessoas a noite toda.

O Réveillon em Arraial D’Ajuda possui atividades para ambos os gostos. É possível relaxar na areia macia e mergulhar no mar azul e calmo, mas também aproveitar as noites de festas que agitam a localidade.

Réveillon Sundance Festival em Arraial D’Ajuda

O Réveillon Sundance Festival é uma festa que acontece por três dias com várias atrações musicais de pop, a música eletrônica. Em 2016, será realizado nos dias 28, 29 e 31 de dezembro com atrações na vila de multi setores.

reveillon-sundance-festival-em-arraial-dajuda
Réveillon Sundance Festival em Arraial D’Ajuda. Imagem:divulgação

A programação artística continua com festas em diferentes cenários, com uma feira gastronômica, feira de moda, o Palco Sol, o Palco Garden, Boat After, o beco da cerveja e o memorial do windsurf. Os pacotes para o festival incluem o transporte aéreo de ida e volta com saída de Belo Horizonte (CNF) e Porto Seguro (BPS), mais os ingressos para os três dias.

Hospedagem em Arraial D’Ajuda

No Arraial D’Ajuda na Bahia, existe uma boa oferta de pousadas Na areia da praia estão os hotéis e pousadas de grande estrutura, geralmente frequentados por famílias. Há também um bom número de hospedagens ao longo do caminho que liga a balsa à Rua do Mucugê. Nessa localidade é fácil de conseguir van, ônibus, carro ou taxi para ir às praias.

hospedagem-em-arraial-dajuda
Hospedagem em Arraial D’Ajuda. Imagem:divulgação

Quem vai pelo festival, pode pesquisar as diferentes opções de hospedagem no site do evento, em que é possível comprar também os ingressos e pacotes. As hospedagens estão divididas por categorias, tipo premium, confort ou flex.

Acesse e saiba mais informações: Onde passar o Réveillon no Rio de Janeiro?

Restaurantes e bares de Arraial D’Ajuda

As barracas de praias são ótimas para almoçar durante os dias, no centro da cidade os restaurantes abrem mais no período da tarde. Os pratos da região são à base de pescados, além do conhecido acarajé e as tapiocas.

restaurantes-e-bares-de-arraial-dajuda
Restaurantes e bares de Arraial D’Ajuda. Imagem:divulgação

Entre os restaurantes conhecidos da região estão a Barraca do Nel, O Rosa dos Ventos, o Flor do Sal, o Morena Flor e o Valentin. Para sobremesa, os turistas podem comer os sorvetes artesanais no Coelhino, os pães e tortas no Paiol e das tapiocas doces no Tapiocaria d’ajuda.

Acesse e saiba mais informações: Promoção de passagens GOL para o Réveillon

Diversão em Arraial D’Ajuda

A concentração das festas noturnas acontece no centro, na Rua Mucugê, entre as casas noturnas, a mais conhecida é o Morocha Cluc com um repertório de música diversificado. As barrascas de praias também fazem as suas festas, principalmente na época do verão.

Atrações turísticas, pousadas e hotéis, barracas de praias e restaurantes estão concentrados em dois locais, o primeiro na Estrada da Balsa e na Rua do Mucugê.

diversao-em-arraial-dajuda
Diversão em Arraial D’Ajuda. Imagem:divulgação

Para chegar a Arraial, é mais fácil ira para o aeroporto de Porto Seguro e da cidade pegar uma balsa. Outra opção é ir pela BR-101 e pegar a saída em Eunápolis, são cerca de 70km até Arraial.

O Réveillon é um período bem cheio em Arraial, mas lá há sol durante todo o ano, principalemnet, de novembro a março. Por isso, se você não quiser ir na época de praias lotadas, aproveite a baixa estação em de março a junho, quando os preços estão mais acessíveis.

Acesse e saiba mais informações: Conheça o Réveillon Fernando de Noronha

As melhores barracas de praia

Entre as barracas de praia conhecidas estão a do Faria, na Praia do Pitinga. Ela possui toda uma infraestrutura com piscina à beira-mar e play groud. Outras boas opções de barracas são: A Flor do Sal, a Cabana Grande e a Bara do Parracho, que fica bem cheia no verão e no Réveillon.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA