1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Turismo Poços de Caldas MG 2016

0

poço das caldas

Turismo Poços de Caldas MG 2016 para quem está louco para conhecer esse destino lindo, que vai com certeza fazer parte da sua vida e te ajudar a ficar de olho nesse local maravilhoso para as próximas férias.

Esse destino é simplesmente um dos mais maravilhosos de Minas gerais e merece toda a sua atenção. O lugar vale muito a pena e te ajuda a conquistar a ficar de bem com a vida e a ter muitas chances reais de ficar de bem com tudo o que te ajuda a descansar quando está de férias.

Turismo Poços de Caldas MG 2016: informações

Turismo Poços de Caldas MG 2016 mostra como uma das cidades mais aconchegantes de Minas pode se tornar o seu reduto para ter dias de alegria. As águas de Poços de Caldas borbulham enxofre do solo e o clima de montanha torna tudo ainda mais delicioso. O local é sinônimo certo da palavra descanso, pois tem muitas pousadas deliciosas para tirar um tempo para relaxar e passar algumas horas.

As praças arborizadas transmitem um estado de paz (Foto: Divulgação)
As praças arborizadas transmitem um estado de paz (Foto: Divulgação)

Leia também: Monte Verde Minas Gerais 2016

Cidade nascida de um vulcão

E foi de um vulcão que desapareceu há séculos que nasceu a região onde está localizada uma das cidades mais aconchegantes de Minas Gerais. As águas dessa cidade mineira são ricas em enxofre que borbulham do solo e o clima de montanha fazem Poços de Caldas ser um lugar irresistível. Tanto que o município pode ser considerado um sinônimo de descanso e tranquilidade.

A grande atração continua sendo a água que borbulha do solo a uma temperatura de 40ºC (Foto: Divulgação)
A grande atração continua sendo a água que borbulha do solo a uma temperatura de 40ºC (Foto: Divulgação)

Águas que curam

Em Caldas Novas as águas podem te curar, pelo menos é o que muitos acreditam. Essa água que é chamada de água da fonte da juventude, pode ser considerada terapêutica e calmante, mas não existem especificações de que essas águas curam mesmo as pessoas. Porém, é uma delícia ficar nessas águas de Caldas Novas.

Conheça Poços de Caldas (Foto: Divulgação)
Conheça Poços de Caldas (Foto: Divulgação)

Água quentinha

Caldas novas possuem águas quentes que saem do solo a 40ºC. E foi no entorno da sua fonte que a cidade cresceu. O local virou centro de tratamento de doenças e ganhou o maior balneário da América Latina, as Termas Antônio Carlos. O local oferece banhos de imersão, inalação e duchas, tudo com a famosa água sulforosa, saunas, indicada para diversas doenças.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA