1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Turismo na terceira idade

1

 

Com o passar dos anos, casais e mais casais se beneficiam com o aumento na qualidade de vida e a longevidade dela. Hoje em dia não existem mais barreiras quando o assunto é se divertir, passear, curtir a vida e namorar, independente da idade. São inúmeras as formas de se divertir, mesmo quando você está entrando ou já se encontra na famosa terceira idade.

Grupos da terceira idade, jantares dançantes, grupos de viagens e passeio, grupos para ir à academia, grupos de dança, enfim… São tantas as opções para esses ‘’jovens casais’’ e até mesmo para os ‘’solteirões’’ que fica difícil querer ficar em casa, sentado e olhando televisão o dia todo.

Turismo na terceira idade (foto:Divulgação)
Turismo na terceira idade (foto:Divulgação)

Turismo na terceira idade

Não há nada melhor do que passear, conhecer lugares e suas diferentes gastronomias, pontos turísticos e praias. Todos sabemos que viajar faz bem a qualquer pessoa.

Só que dificilmente você conseguirá viajar em meio ao fechamento do ano da empresa ou no mês de Maio, por exemplo. Afinal de contas, você precisa trabalhar e nem sempre pode tirar férias quando e por quanto tempo quiser. E é ai que os viajantes da terceira idade de plantão se dão bem.

turismo-na-terceira-idade
Turismo na Terceira Idade. Imagem:divulgação

Como a maioria já alcançou a idade para se aposentar, tempo é o que mais se tem. E muitos estão sabendo aproveitar, e muito, o tempo livre que dignamente eles conquistaram após anos e anos de trabalho duro e esforçado.

Com isso, uma excelente pedida são as viagens de turismo para a terceira idade.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas com desconto para idosos

Cruzeiros de Viagens

Uma boa dica são os famosos Cruzeiros de Viagem. Neles você meu caro Senhor/Senhora poderão desfrutar de toda a comodidade que um navio pode lhe oferecer:

Turismo na terceira idade (Foto:Divulgação)
Turismo na terceira idade (Foto:Divulgação)

São piscinas, salas de jogos, spa, shoppings, aulas de dança, um bom buffet, apresentações musicais e muito mais. Sem falar naquele conforto e calmaria que só se encontra flutuando em alto mar.

Acesse e saiba mais informações: Viagem na terceira idade – Internacional e nacional

Viajar para Fortaleza com os netos

Se você prefere ficar em terra firme e mais, curtir umas férias com os familiares e principalmente os netos, uma boa pedida é viajar à Fortaleza. Com uma beleza sem igual e uma tranquilidade digna de cidade de interior, muitas praias permeiam esse encanto de lugar.

viajar-para-fortaleza-com-os-netos
Viajar para Fortaleza com os netos. Imagem:divulgação

Passeios de bugue, bons restaurantes, boas acomodações e muito mais esperam você por lá. Sem falar no famoso Beach Park (parque aquático), onde com certeza a festa de você, sua família e seus netos está mais do que garantida.

Por essas e outras que a dica é não ficar aí em casa parado. Chame seu/sua ‘’véia/véio’’ para debater sobre o próximo destino e não perca tempo. Curta a vida.

Recomendados para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA