1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Turismo Ilhas Virgens 2016

0

 

Turismo Ilhas Virgens 2016 para quem está querendo saber mais sobre esse local lindo e diferenciado nesse ano novo. Esse destino é a antiga rota de piratas famosos como Barba Negra e donas de um cenário ainda em estado selvagem, as Ilhas Virgens Britânicas são um destino desconhecido entre viajantes brasileiros que recebe seus visitantes sem a fama e o agito dos vizinhos caribenhos.

Vale muito a pena conhecer mais sobre esse local lindo, refinado e com tudo que se pode esperar de um bom destino de passeio.

Turismo Ilhas Virgens 2016: informações

Exclusividade parece ser a melhor palavra para definir esse arquipélago formado por mais de 60 ilhas, localizado a leste de Porto Rico e banhado pelas águas do Caribe e do oceano Atlântico.

Cenário lindo e diferente (Foto: Divulgação)
Como não se apaixonar por esse lugar (Foto: Divulgação)

Ilhas Virgens 2016: local lindo

Turismo Ilhas Virgens 2016 mostra como esse local merece ser conhecido. O destino não conta com hotéis monumentais que costumam destoar do mar de águas calmas do Caribe e possui uma das maiores biodiversidades do planeta, cujos extensos recifes de corais foram responsáveis pelos históricos naufrágios ocorridos no passado e que, atualmente, servem de cenário para impressionantes mergulhos entre suas ruínas.

Pesquise bem o valor das passagens aéreas para esse local (Foto: Divulgação)
Pesquise bem o valor das passagens aéreas para esse local (Foto: Divulgação)

Mergulho em Ilhas Virgens

Neste exclusivo destino para navegação e um dos melhores pontos de mergulho do Caribe, o mar é mesmo um cobiçado protagonista. Não é a toa que suas ilhas guardam títulos como o de ‘capital mundial da navegação’, pois abriga a maior frota de barcos em um mesmo local, e também são conhecidas como ‘capital mundial da vela’, uma vez que a maioria de seus atrativos pode ser alcançada com esse tipo de navegação.

Aproveite as facilidades com o cartão de crédito (Foto: Divulgação)
Aproveite as facilidades com o cartão de crédito (Foto: Divulgação)

A cidade dá acesso a praias de águas calmas rodeadas por coqueiros como Long Bay. Fora isso a região é um conglomerado de ruas estreitas quase sem calçada que ficam congestionadas durante certos horários do dia. Mesmo assim, a pequena cidade consegue manter seu status de destino rústico caribenho.

Em Cane Garden Bay, outra parada obrigatória de viajantes que procuram áreas isoladas para banhos tranquilos, se localiza a Callwood Distillery, em atividade há mais de 400 anos. Administrado pela mesma família desde o final do século 18, o local fabrica diversos tipos de rum e leva o título de destilaria mais antiga em funcionamento de todo o Caribe.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA