1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Turismo em Bonito MS

0

Com tantos lugares belos que há mundo à fora fica difícil escolher qual destino tomar com a chegada das tão esperadas férias de fim de ano. Mas antes de decidir viajar para um longínquo lugar distante do Brasil, que tal conhecer um pedacinho do céu por aqui mesmo? Nosso artigo levará você a conhecer uma cidade chamada Bonito (nome sugestivo não?!) que fica no Mato Grosso do Sul.

Localização da cidade de Bonito- MS

Localizada no sul da região centro-oeste do país, Bonito faz parte do estado do Mato Grosso do Sul. Não é à toa que essa cidade é procurada o ano inteiro quando o assunto é turismo e atrações que o local tem a oferecer. O ecoturismo é o ponto forte da cidade e faz com que ela seja reconhecida internacionalmente por ter tanta variedade de pontos turísticos naturais.

Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)
Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)

O que encontrar em Bonito- MS

Se você é fã de um cenário totalmente ambientado com a natureza o seu destino é o mais certo possível. A quantidade de pontos turísticos é tanta que você só consegue conhecer tudo se passar mais de uma semana em meio a passeios turísticos cuja forma é a mais fácil de poder se deliciar de tamanha beleza.

Com cachoeiras, grutas, rios, lagos cristalinos, cavernas, trilhas, abismos e o que mais existir no quesito beleza.
Quem gosta de esportes radicais pode se deliciar com as alternativas disponíveis no local.

O rapel é um dos esportes mais procurados pelos turistas, pois com tantos abismos a diversão nunca termina e o cenário sempre é diferente um do outro.

Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)
Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)

Pontos turísticos de Bonito- MS

Rio da Prata – Se você está a procura de sentir a sensação de flutuar, você pode encontrar o local mais propicio para isso aqui. No Rio da Prata você pode encontrar uma variedade de espécies de peixes e de vegetação entorno do local. Com uma agua calma e um ambiente lindo e pacato não tem como não revigorar as energias nesse local.

Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)
Turismo em Bonito MS (Foto: Divulgação)

Gruta do Lago Azul- O famoso cartão postal da cidade é rodeada de verde e as famosas estalagmites e estalactites. Nessa gruta você pode praticar rapel para poder chegar a um lago que fica a 90m de profundidade.

Lagoa Misteriosa- Com o nome propicio, a Lagoa Misteriosa recebeu esse nome pois nenhum mergulhador chegou até as profundezas do lago. Outro local incrivelmente belo e perfeito para recuperar as energias.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA