1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Turismo 2016 Maragogi Alagoas

0

 

Turismo 2016 Maragogi Alagoas é uma opção para quem gosta de mar, sol e muita badalação. Conhecida como a Caribe brasileira, Maragogi está entre os locais mais lindos do nosso país. A pesar de badalada, o local é considerado pacato, o que combina plenamente com a sua paisagem diferenciada e maravilhosa.

Turismo 2016 Maragogi Alagoas: passeios de um dia

Turismo 2016 Maragogi Alagoas tem como opção a escolha do local com sendo um espaço para se passar um dia de calmaria. Muitas pessoas fecham pacotes de viagens para Maceió ou Porto de Galinhas e tem Maragogi como local de passagem.

Maragogi 2015 férias (Foto: Divulgação)
Maragogi 2016 férias (Foto: Divulgação)

Esses locais têm uma vida noturna mais agitada e muitas pessoas gostam disso, mas nada como um dia de calmaria para repor as energias e continuar a viagem de férias em grande estilo.

Leia mais informações sobre: Pacotes de férias janeiro 2016

Piscinas naturais em Maragogi

Maragogi é um dos poucos locais do litoral brasileiro que oferece piscinas naturais de águas límpidas. Os corais cercam essas piscinas e deixam tudo ainda mais lindo. A areia muito branca em contraste com a água muito azul, ficam mais lindo ainda quando vista de um passeio panorâmico em Maragogi.

Maceió em julho de 2015 (Foto: Divulgação)
Maceió em julho de 2016 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Promoções pousadas e hotéis baratos reveillon 2016

Área ambiental: Maragogi

Maragogi é simplesmente um pedacinho do céu na terra e esse espaço faz parte da Costa dos Corais, uma Área de Proteção Ambiental (APA) criada em 1997. Graças a essa proteção toda é que se tem a possibilidade de visitar o lugar e ver de pertinho o local maravilhoso que temos aqui no Brasil.

Conheça uma das praias mais lindas de Maragogi (Foto: Divulgação)
Conheça uma das praias mais lindas de Maragogi (Foto: Divulgação)

Costa de Corais é vasta

Essa área ambiental é enorme e compreende 13 cidades que ficam ao longo de seus 185 km, localizados entre o norte de Alagoas e o sul de Pernambuco, e nesse espaço existem muitos pontos turísticos a serem conhecidos. Porém, Maragogi tem mais sucesso que muitos outros pontos turísticos dessa região.

Turismo em Maragogi 2016

O turismo em Maragogi é muito comum, e não são somente as pessoas que moram no Brasil que contemplam esse local, como turistas vindos de várias partes do mundo. Maragogi é lindo e recebe gente o ano todo, pois o sol continua a brilhar nesse local delicioso e diferenciado. O mar azul e o céu no mesmo tom criam uma sensação de estar no paraíso na Terra.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA