1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno – Viaje para o Rio de Janeiro

0

 

Viajar é tudo de bom não é mesmo? Quando a gente viaja acaba conhecendo vários lugares completamente diferentes, culturas diferentes, pessoas diferentes, enfim, quando viajamos passamos por experiências que realmente vale a pena.

Para fazer uma boa viagem é preciso se planejar bastante, ou seja, definir o local com antecedência e também pesquisar o que dá pra fazer em determinada região em determinada época do ano.

Temporada de inverno no Rio de Janeiro
Temporada de inverno no Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Em julho começa a tão deliciosa e esperada férias de inverno e é nesse mês que muitas pessoas decidem tirar uns dias para viajar. Por isso é importante já começar a planejar o seu destino. Confira aqui tudo sobre a Temporada de inverno no Rio de Janeiro e veja o que fazer por lá nessa época do ano.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno – Viaje para Búzios

Temporada de inverno no Rio de Janeiro

Vivemos em um Brasil tropical e isso significa que nem todo mundo gosta de frio, muito pelo contrário, a maioria das pessoas sempre tenta dar uma fugida do frio nessa época do ano não é verdade?

É por isso que o Rio de Janeiro acaba se transformando em um dos lugares que recebem mais visitas durante a temporada de inverno.

Temporada de inverno no Rio de Janeiro
Temporada de inverno no Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Por lá, mesmo no inverno, você consegue passar o dia com temperaturas mais altas e assim escapa do frio que algumas cidades acabam tendo, principalmente no caso de quem mora na região sul do país que é a região mais gelada.

Mas isso não significa que por lá também não faça frio, em Petrópolis, por exemplo, as temperaturas durante os meses de Junho e Julho podem variar ai na média de 8 graus até 15 graus na máxima, ou seja, é perfeito para quem quer conhecer as paisagens do rio e ainda curtir um clima mais gelado. Nessa época do ano ainda acontece o famoso festival de Inverno com várias atrações e bebidas típicas.

Acesse e saiba mais informações: Roteiro de viagem para terceira idade

Rio de Janeiro Paisagens

O Rio de Janeiro é conhecido mundialmente por sua beleza, é claro que fazer uma viagem por lá vai ser uma das melhores coisas que você vai fazer na sua vida. As paisagens são as mais belas, várias praias, montanhas e diversas opções de aventuras para quem tem um espirito mais aventureiro.

Temporada de inverno no Rio de Janeiro
Temporada de inverno no Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Também é o local ideal para quem ama tirar fotografias, são vários paisagens, seja de natureza ou até mesmo paisagens mais urbanas. São construções históricas que farão o seu álbum de fotografias ainda mais bonito.

Outro ponto importante sobre o Rio de janeiro é voltado para quem gosta de uma vida noturna mais agitada, são várias opções de bares e restaurantes que agitam a vida noturna dos cariocas e dos turistas. É o lugar perfeito para fazer novas amizades e até mesmo para conhecer alguém especial.

Rio de Janeiro Gastronomia

A culinária e a simpatia do povo carioca também é algo que chama bastante atenção, por lá você vai ver que não vai passar por nenhuma situação complicada, é um pessoal que gosta de receber turistas e que sabe ser simpático, além de oferecer uma culinária simplesmente deliciosa. É com certeza um dos melhores destinos do Brasil para a temporada de inverno 2017.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno – Viaje para Ilha Grande

Viajar na terceira idade

O Rio de Janeiro também é um dos melhores destinos para quem já está na terceira idade e só quer conhecer lugares novos para aumentar ainda mais as experiências de vida. São várias opções de lugares para conhecer, gastronomia e muito mais.

É com toda certeza um excelente lugar para relaxar e curtir bastante o clima do lugar. Se você está pensando em fazer uma boa viagem com sua esposa ou seu esposo não deixe de colocar o Rio de Janeiro na sua lista, você vai se apaixonar por todo o estado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA