1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno – Viaje para Canoa Quebrada

0

 

Canoa Quebrada é um dos destinos mais famosos do Ceará. É uma excelente escolha de viagem pra quem quer aproveitar o litoral com tranquilidade, com diversas pousadas e opções de restaurantes.

A praia é muito extensa, sua água é transparente e agradável o ano todo, possui barracas para qualquer tipo de gosto, onde delas você pode ver o paredão de falésias multicoloridas, que é conhecida por ser uma marca de Canoa Quebrada.

Viajar na Terceira Idade

Durante a terceira idade a necessidade de descansar um pouco aparece e para ajudar a renovar as energias, nada melhor, que viajar.

Atualmente a terceira idade tem se mostrado muito ativa, e seu desejo por viajar tem aumentado, para auxiliar no cumprimento dele, as agências de viagem tem facilidades imperdíveis em seus pacotes de viagem.

Se seu sonho sempre for visitar as praias maravilhosas que o nordeste pode oferecer, sua escolha com certeza deve ser Canoa Quebrada, aproveitando tudo que a cidade pode oferecer.

Quando ir para Canoa Quebrada?

Canoa Quebrada possui um clima estável o ano todo, não variando muito na passagem das estações. Suas temperaturas altas são registradas seja na temporada de verão, seja na temporada de inverno, ficando com médias entre 27°C e 29°C, tendo uma ocorrência de chuvas maior, nos meses de fevereiro a maio.

Onde ficar em Canoa Quebrada?

Canoa Quebrada é consideravelmente pequena, observe atentamente onde fica a pousada selecionada, especialmente se estiver sem carro. Se oriente usando como referência a praia e a Avenida Dragão do Mar. Tendo isso em mente, escolha a pousada que melhor se adapta a seus planos.

Lembre que a Broadway concentra todo o agito, e quem quer descanso deve escolher um lugar mais distante. Os preços são razoáveis em Canoa Quebrada e quem optar por ir fora da alta temporada, pode encontrar alguns atrativos.

Onde comer em Canoa Quebrada?

Semelhante a outros destinos de praia, as maioria das pessoas escolhem passar o dia na orla, desfrutando da vista em uma barraca, e jantando em um restaurante à noite. Sendo assim, para um turista a maior dificuldade de dia é a escolha da barraca, já que a noite o destino certo é a Broadway, onde se concentram todo os lugares de maior interesse para comer.

Canoa Quebrada possui uma grande diversidade de restaurantes e bares, eles possuem todo tipo de culinária, sendo o ponto forte, os peixes e frutos do mar. Possui diversos lugares em que tudo de que você precisa está ali ao seu alcance desde banheiros, restaurantes, duchas e até cadeiras para aluguel, além de boas opções para do que comer durantes os almoços e jantares.

O que fazer em Canoa Quebrada?

Canoa Quebrada não possui muita opção de entretenimento, por ser uma cidade pequena. Ela é ideal para fugir da agitação da cidade grande e descansar um pouco. Por isso, um conselho é aproveite muito a praia e faça passeios sozinho ou com um acompanhante pense em dividir os passeios de buggy. Se você deseja tirar fotos em algum ponto turístico para guardar de recordação, não deixe de visitar a duna onde fica marcado o símbolo de Canoa Quebrada. E além há sol quase o ano todo, basta desfrutar.

No período do dia, a Rua Dragão do Mar, mais conhecida como Brodway, fica com as lojas fechadas, aguarde até o final da tarde para andar pelas lojas e aproveitar a agitação da noite. É no fim da noite que acontece a mágica, com as lojas abertas, restaurantes e bares.

No fim da tarde, aproveite para subir nas dunas e assistir o pôr-do-sol, próximo a vila, e contemple todo seus visual.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA