1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno – Viaje para Bonito

0

 

A cidade de Bonito, como o próprio nome já fala, é linda demais, com pontos turísticos perfeitos para quem pretende viajar para sair da rotina.

Já que a temporada de inverno esta chegando então nada melhor do que aproveitar bem as promoções para que possamos ficar por dentro dos preços e também das formas de pagamento. Confira dicas de roteiro para Bonito.

O que trazer em Bonito?

Além de muita disposição, são indispensáveis roupa de banho, boné ou chapéu de palha, mochila, tênis, camisetas, shorts, moletom, capa de chuva, protetor solar, repelente, máquina fotográfica, câmera filmadora e agasalho no inverno.

Bonito Hospedagem

Se você pretende ir em épocas de alta temporada – principalmente verão e feriados prolongados – faz-se necessário uma reserva antecipada. Apesar de haver muitas pousadas e hotéis, a chance de você ficar sem lugar não é pequena.

Bonito Hospedagem
Bonito Hospedagem. Imagem:divulgação
Bonito Hospedagem
Bonito Hospedagem. Imagem:divulgação

Inclusive, se você pretende ir fora de temporada, é bom ligar pra saber da disponibilidade de vagas, porque, de repente o lugar que você pretende ficar estará em reformas ou reservado para alguma excursão.

Acesse e saiba mais informações: Roteiro de viagem para terceira idade

Permanência em Bonito

A permanência mínima ideal, é de quatro dias, para que possa ser realizado um passeio de cada tipo. Na baixa temporada, não é preciso agendar os passeios com muita antecedência, podendo ser programados na sua chegada.

Bonito Hospedagem
Bonito MS. Imagem:diuvlgação

Mas, na alta temporada (feriados nacionais, férias – de 15 de dezembro a 28 de fevereiro – julho) é necessário reservar os passeios com certa antecedência para não correr o risco de ficar sem fazer algum.

Bonito Turismo

Algumas considerações importantes:

Como cada passeio tem um número máximo de visitantes por dia, o ideal é efetuar as reservas com antecedência.

Bonito Turismo
Bonito Turismo. Imagem:divulgação

Todos os passeios são pagos. Estes valores variam de R$ 25,00 a R$ 204,00. Para a prática de rapel e mergulho autônomo, os preços são maiores. Nestes valores não estão incluídos o transporte até o passeio.

Bonito Turismo
Bonito Turismo. Imagem:divulgação

Qualquer reserva para os passeios deverá ser efetuada numa agência de turismo local. A agência se responsabilizará pelas reservas, contratação do guia de turismo que irá acompanha-lo e emitirá uma autorização para realização do seu passeio.

Acesse e saiba mais informações: Como consultar reservas gol: Passo a passo

Viajar para Bonito 

A terceira idade é um período ideal para fazer viagens com seu parceiro. Cidades calmas, com lindas praias cristalinas durante o verão ou visitar cidades históricas, um pouco da cultura e dos sabores, durante o inverno.

Bonito MS
Bonito Turismo. Imagem:divulgação

Com a ajuda da aposentadoria, os idosos podem contratar pacotes internacionais e nacionais, e pagar com antecedência para ter uma viagem tranquila. Existem diversos lugares que a terceira idade pode visitar no Brasil, dentre eles, Bonito.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA