1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno na Europa – Viaje para Zurique

0

 

Embora o maior período de férias seja durante o verão, o inverno é um bom período para fazer viagens. As pessoas podem fazer pequenos passeios pelo Brasil, ou ir para o exterior e aproveitar o verão europeu em Zurique. Aqui vamos falar tudo sobre o turismo nessa cidade.

Conheça Zurique

Zurique é a cidade mais populosa da Suíça, com aproximadamente 375 mil pessoas. O local foi construído no século V, sendo um dos mais antigos da Europa. A cidade é o coração financeiro do país e possui uma das bolsas de valores mais importantes do mundo.

Zuerich, Alpenpanorama
Zurique. Imagem:divulgação

Também é em Zurique a sede da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associação). Existe um cometa que recebeu o nome de Zurich em homenagem a cidade. O local é cheio de grandes monumentos, sendo muito visitados por turistas de todo o mundo.

Por que viajar para Europa?

A Europa é um dos melhores continentes para viajar, pois possui paisagens ótimas, com clima agradável. As cidades possuem pouca violência, melhorando a recepção aos turistas.

Zurique
Zurique. Imagem:diuvlgação

A Europa possui ótimas cidades, como Zurique, onde a pessoa pode conhecer o famoso chocolate suíço e visitar alguns monumentos. Quem gosta de viajar para o exterior não pode deixar de conhecer o velho mundo.

Hospedagem em Zurique

A cidade de Zurique conta com uma grande rede de hotelaria, oferecendo opções para todos os bolsos e gostos. A menor diária sai por R$ 165,00 e a maior R$ 3.106. O ideal é pesquisar antes de fechar a locação, para garantir um local próximo dos principais lugares para visita.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno na África – Viaje para Joanesburgo

Melhores restaurante em Zurique

Zurique possui ótimos restaurantes, e claro, quem visita a cidade não pode deixar de provar o legitimo chocolate francês. A Cantinetta Antinori é um dos mais famosos da cidade, destacando-se pela comida e atendimento qualificado.

Zurique
Zurique. Imagem:divulgação

Quem deseja uma opção mais barata pode ir no Stern Grill, ideal para os lanches rápidos. O melhor local para tomar café da manhã é no Confiserie Sprungli, uma confeitaria tradicional da cidade, com ótimos doces.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno na Oceania – Viaje para Melbourne

Turismo em Zurique

Zurique possui diversos locais para visitar, nós listamos os mais populares, confira: Rietberg Museum, que possui fácil acesso e pode ser visitado através de um bonde que vem do centro da cidade.

Zurique
Zurique. Imagem:divulgação

O Passeio ao Topo da Europa é imperdível, o turista aproveita durante um dia nos alpes suíços. Quem está na cidade pode fazer algumas excursões, aproveitando ainda mais locais.

Como se dar bem em Zurique?

Zurique é uma cidade fria, até mesmo durante o verão. Quem deseja curtir o máximo deve levar roupas quentes, mas também trajes leves, para caso faça calor. Evite um número grande de malas, pois isso vai aumentar a taxa de embarque.

Zurique
Zurique. Imagem:divulgação

Uma boa ideia para economizar com a alimentação é comer no hotel, pois as vendas na rua costumam cobrar mais caro. Quem deseja visitar Zurique deve montar uma rota antes, dessa forma vai evitar que fique algo para trás, é terrível visitar um local e não conhecer algum dos pontos mais famosos. Zurique é uma das cidades mais agradáveis do mundo.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno na Ásia – Viaje para Singapura

Viajar na terceira idade

A terceira idade é um bom período da vida para viajar. As pessoas nessas condições já não têm as mesmas preocupações do que quando são novas. Quando ainda são jovens acabam dedicando a maior parte do tempo com o trabalho, e não aproveitam a vida.

Não existe idade para viajar, existem pacotes especiais para os idosos, que podem curtir o local em outro ritmo. Zurique é uma cidade ideal para esta prática.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA