1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno na Europa – Viaje para Amsterdã

0

 

Todo mundo gosta de viajar não é mesmo? Isso porque uma simples viagem é capaz de fazer com que nossa vida melhore bastante, com que tenhamos mais animo para os trabalhos, estudos e tudo mais, além disso, através de uma viagem é possível conhecer novas culturas, novas pessoas, fazer novas amizades, enfim, é perfeito para quem quer fugir um pouco da rotina de trabalho e estudo e deseja conhecer novos lugares.

Para que uma viagem aconteça do jeito que você sempre quis é preciso se programar, ou seja, escolher o lugar com antecedência e se preparar para a viagem. Aqui você confere tudo sobre a Temporada de inverno na Europa – Viaje para Amsterdã.

Viajar para Amsterdã – Temporada de Inverno

Viajar para Amsterdã é um sonho de muitas pessoas, se você deseja pegar a temporada de inverno aqui do Brasil para viajar para Europa é importante que se lembre sempre que por lá vai ser verão.

O verão em Amsterdã acontece nos meses de Junho, Julho e Agosto e por mais que seja verão as temperaturas não são muito altas não, para se ter ideia em alguns dias de verão é bem possível você andar por lá com uma temperatura abaixo dos 15 graus, o que já é considerado inverno pra gente aqui no Brasil.

Amsterdã

No verão em Amsterdã é comum ver o sol até umas 22 horas da noite, e vale lembrar que o por do sol por lá é um espetáculo a parte.

No geral a temperatura por lá fica na média de 11 graus até o máximo de 20 graus. Mas as vezes esse clima pode ficar um pouco maior, então vale a pena levar um shorts e um protetor solar ok?

Amsterdã – hospedagem, restaurantes, turismo e muito mais

A lista de coisas que você pode fazer em Amsterdã é simplesmente enorme, o turismo por lá é bastante forte e todo o ano milhares de pessoas vão pra lá para conhecer as mais belas paisagens e curtir bastante.

Você vai poder andar de barquinho pelos canais, fazer piqueniques, ver o por do sol às 23 hrs da noite, tomar um sorvete que é conhecido mundialmente, nadar no rio Amstel e ainda aproveitar os festivais de verão que acontecem por lá, são varias atrações musicais, peças de teatro, enfim, diversas opções de lazer e turismo para conhecer Amsterdã de uma ponta a outra.

Amsterdã
Amsterdã

O que não falta por lá é opção de restaurantes e barzinhos, a gastronomia por lá é simplesmente sensacional e os barzinhos são ideais para quem quer curtir e tomar uma boa cerveja.

A vida noturna por lá é bastante agitada também, mas lembre-se de levar sempre uma boa blusa pois as temperaturas abaixam e, por mais que por lá seja verão, o clima é bem mais gelado do que o do Brasil no inverno.

As opções de hospedagem também são varias, desde hotéis até os hostels que contam com valores mais baixos, ideal para estudantes e grupos de amigos que desejam economizar e ficar em um lugar bem diferente dos hotéis e pousadas mais comuns. Lembre-se de reservar um lugar com antecedência.

Viajar na Terceira Idade – Amsterdã

Amsterdã também é um dos melhores lugares para quem quer viajar na terceira idade, são varias opções de restaurantes para você conhecer, além de construções histórica, peças de teatros, museus, enfim, é ideal para quem quer relaxar e conhecer paisagens maravilhosas em um dos melhores destinos de viagem para Europa.

Lembre-se que já é importante começar a se programar para que a viagem saia perfeita e para que você possa aproveitar a melhor idade em um dos lugares mais bonitos e legais do planeta.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA