1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno na América do Sul – Viaje para Cusco

0

 

Quem que não gosta de viajar não é verdade? Conhecer novos destinos é sempre muito bom, isso porque quando a gente viaja acabamos conhecendo varias coisas novas, desde culinária, cultura, música, arte, e claro, pessoas novas e isso é sempre muito bom não é mesmo? Porém, para que a sua viagem seja perfeito é sempre importante pesquisar bastante a respeito dos melhores destinos em determinadas épocas do ano e isso pode variar muito, é pensando nisso que vamos montar aqui um simples roteiro com algumas dicas do que fazer em Cusco. Confira aqui tudo sobre a temporada de inverno na América do Sul – Viaje para Cusco.

Viaje para Cusco – Temporada de Inverno

Se você ama um clima bem gelado e quer sair um pouco do clima quente do Brasil um dos melhores destinos para você é Cusco na América do Sul. No geral Cusco possui duas estações extremamente bem definidas, ou é seca ou é chuvosa. A estação seca que é a mais ideal para quem quer conhecer bem a região é durante o inverno entre os meses de maio e setembro, isso porque durante o período de chuvas alguns sítios arqueológicos acabam ficando fechados e você não vai conhecer tantos lugares por lá.

Durante o inverno em Cusco as temperaturas não variam tanto, mas são sempre geladas, as temperaturas médias ficam na casa dos 10 graus durante o dia e podem chegar a 0 graus durante a noite, então se você gosta de frio essa é uma das melhores opções de viagem na temporada de inverno. Os 3400m de altitude em relação ao nível do mar são os responsáveis por fazer com que Cusco esteja sempre com um clima mais gelado, então não deixe de encher a mala de agasalhos ok?

Cusco – Paisagens

A cidade é perfeita para quem gosta de paisagens extremamente bonitas, você vai se maravilhar com tudo o que a cidade oferece, principalmente se você gosta de conhecer lugares diferentes e tirar bastante foto bonita com paisagens mais bonitas e legais. A cidade é bem mais movimentada durante os meses de junho, julho e agosto, isso se deve ao fato de que o clima é bem gelado e também por causa das férias da temporada de inverno.

Cusco – Atrações

Em Cusco você também pode conferir, durante a temporada de inverno, os sítios arqueológicos, que vao fazer você querer ir para a cidade mais de uma vez na sua vida, além disso, você pode conferir diversas outras atrações pela cidade.

Cusco – Restaurantes

Outro ponto importante que vale a pena ressaltar é a culinária típica da região que com certeza você vai amar, é ideal para quem gosta de provar diferentes tipos de alimento e pratos típicos de cada cidade. Outra coisa é que em Cusco você também não vai precisar gastar muito, os produtos, passeios e a culinária é bem em conta e é perfeito para quem quer conhecer lugares mais bonitos e não gastar muito.

Viajar na terceira idade

Cusco também é o um dos melhores lugares para quem quer viajar na terceira idade, seja sozinho, seja acompanhado de esposa ou esposo ou até mesmo para quem quer fazer uma boa viagem em família.

São varias opções de passeios com preços acessíveis para quem quer conhecer todos os cantos da cidade e assim aumentar ainda mais as experiências de vida. Viajar na terceira idade significa viajar no melhor momento da sua vida, sem muitas preocupações, ideal para quem quer relaxar e curtir o friozinho em uma das paisagens mais bonitas do mundo. Viaje para Cusco na sua melhor idade.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA