1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno na África – Viaje para Cidade do Cabo

0

 

A África do Sul tem um clima agradável na maior parte do ano, com verões nem tão quentes e invernos amenos. A escolha da melhor época para visitar o país depende dos seus pontos de interesse, pois para cada atividade há uma estação mais apropriada. Por estar no hemisfério sul, a África do Sul possui as estações do ano nos mesmos meses que o Brasil: verão de dezembro a fevereiro, e inverno de junho a agosto.

Já o clima pode ser chuvoso ou seco em qualquer uma das estações, a depender da região do país. As regiões norte, central e leste, que incluem áreas de interesse como Kruger National Park, Johannesburg, Kwa Zulu Natal, Madikwe Game Reserve.

Viajar na terceira idade, com destino a a cidade do cabo

A cidade do cabomasnalauns suansk está sempre com muito movimento durante todo o ano. A baixa temporada está ficando cada vez menor à medida que mais visitantes optam por combinar a estadia na Cidade do Cabo com alguns dias em um safári ou nas Cataratas Vitória. O período mais comum para visitar a Cidade do Cabo é de novembro a março.

Qual a melhor época para viajar para a cidade do cabo?

Não esqueça de que os meses de outubro e abril podem ser fabulosos e com poucos turistas. Os invernos no Cabo (maio até agosto) são notórios pelo frio, o vento, o tempo chuvoso mas na realidade, os piores dias são intercalados com gloriosas jornadas ensolaradas que rivalizam com os melhores dias de verão na Europa! O inverno na Cidade do Cabo é conhecido na Rhino Africa como a “temporada secreta” por causa das incríveis ofertas que podem ser encontradas.

Cidade do cabo, onde se hospedar?

Embora lá de cima da Table Mountain nem todo mundo se impressione com as dimensões da Cidade do Cabo, escolher com consciência o local da hospedagem tem sua importância no planejamento da viagem. A vantagem é que, por ser uma cidade muito turística, não faltam opções de acomodação, seja em luxuosos hotéis ou em simples albergues. Os preços são razoáveis, há alternativas para todos os bolsos.

Onde se alimentar?

Aos amantes de bons pratos vão adorar conhecer a Cidade do Cabo. Aliás, quem for “mão fechada” também pode se alegrar. A cidade tem restaurantes variados, com pratos de toda parte do mundo, com preços muito mais atrativos. A proximidade com o mar brinda os visitantes com cardápios cheios de pratos com peixes e frutos do mar.

Camarões e peixes como o kingklip, muito consumido na região, costumam vir acompanhados, principalmente, de fritas – fish and chips é uma das pedidas mais tradicionais.

A comida japonesa também é encontrada com grande frequência, principalmente entre os restaurantes especializados em cozinha do mar. Para conhecer um restaurante famoso pelos peixes frescos e com ótimos sashimis, aposte no Willoughby & Co.; se preferir algo mais sofisticado, o Sevruga é uma boa ideia.

Cidade do cabo, passeios?

A Cidade do Cabo é um destino cheio de passeios, principalmente porque não é apenas na chamada área do City Bowl, envolvida pela Table Mountain, que os pontos de interesse estão.

As belezas naturais e os pontos turísticos estão espalhados por diversas áreas da região e é também por conta dessas paisagens tão famosas que muita gente estende a viagem para outros destinos sul-africanos. Há muitas empresas turísticas para atender os viajantes, mas é possível fazer vários passeios por conta própria.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA