1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para San Andrés

0

 

Se o seu problema é encontrar o tempo quente, não fique preocupado… San Andrés apresenta altas temperaturas durante todo o ano. Seja no inverno ou no verão, prepare-se para sentir um calor de pelo menos 27ºC, que é a média de temperatura anual do local. O que se sabe é que as chuvas são mais frequentes de maio a dezembro, porém viajar nesse período não significa ficar embaixo da água o tempo todo. O tempo muda constantemente na ilha, e é comum o dia amanhecer nublado e depois ficar ensolarado – também é comum a ocorrência de chuva através de nuvens passageiras.

Viajar na terceira idade para San Andrés

As promoções das companhias aéreas têm deixado o sonho de conhecer essas praias incríveis cada vez mais próximo dos brasileiros, mas diante de tantos destinos e contrastes, muita gente se vê confusa na hora de decidir para onde ir. Há destinos no Caribe onde o foco é descansar, outros oferecem animada vida noturna, e há aqueles que misturam um pouco de tudo. Uma das coisas mais interessantes sobre a região é que em uma área relativamente pequena pode-se ter experiências completamente distintas. Partindo do Brasil, várias companhias aéreas voam aos destinos caribenhos, entre elas a GOL, a Avianca e principalmente a Copa, que tem voos para diversos aeroportos na região.

Onde se hospedar?

San Andrés oferece acomodações para todos os gostos e bolsos. Há desde hotéis all inclusive aos hostels com quartos compartilhados, basta escolher o tipo de hospedagem que melhor se encaixa em seu perfil de viagem. Na ilha há muitos apartamentos simples; confira as fotos e as opiniões de antigos hóspedes do hotel que você deseja reservar para não encontrar uma acomodação inferior àquela dos seus planos. O lugar conta com a forte presença da rede Decameron, que possui acomodações no sistema all inclusive e, consequentemente, diárias com preços mais salgados.

Onde sair para comer?

San Andrés é um destino onde se come bem e barato. Dos restaurantes mais simples aos mais refinados, espere encontrar preços mais atraentes do que os praticados no Brasil e se dar ao luxo de curtir pequenos prazeres gastronômicos sem se assustar com valores astronômicos ao receber a conta. Lagostas, camarões, langostinos, caracóis e peixes estão entre os pratos que figuram em praticamente todos os cardápios na ilha. Cercada pelo mar, o atrativo principal da culinária de San Andrés não poderia ser outro senão peixes e frutos do mar.

San Andréas, principais passeios?

Os passeios são parte importante de uma viagem a San Andrés e sem eles sua programação não estará completa. Há diversos passeios oferecidos na ilha e uma grande vantagem é que eles têm um preço bastante acessível, se compararmos a passeios de mesmo tipo oferecidos no Brasil. Eles podem ser comprados a partir dos próprios hotéis, com empresas que os organizam ou com a cooperativa de pescadores – o local ideal para negociar o preço se você tiver um grupo fechado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA