1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Cidade do Panamá

0

 

A Cidade do Panamá não é um dos destinos internacionais mais optados pelos brasileiros, mas encanta a todos que pisam em suas terras. O local é ideal para quem quer conhecer um novo ambiente, mas sem gastar muito. Com um turismo diferenciado e com grandes atrativos, a capital do país – que leva o mesmo nome – tem tudo para ser o seu próximo destino.

Cidade do Panamá na temporada de inverno

O destino fica localizado em uma área do planeta terra onde o clima é tropical úmido. Isso significa que as temperaturas lá são altas, variando entre 24º C e 29º C, além de ser uma região com bastante chuva. Porém, nas temporadas de verão e inverno esses números podem aumentar ou diminuir.

De janeiro a meados de abril e maio, a Cidade do Panamá apresenta um clima mais seco, com muito sol e calor. Já o resto do ano se caracteriza por um período de chuvas e mais umidade. Neste caso, as temperaturas tendem ser mais amenas também.

Onde se hospedar na Cidade do Panamá

A Cidade do Panamá possui muitas opções de hotéis para você que quer se hospedar lá, desde os mais simples até os mais badalados e com bastante luxo. Confira:

Country Inn & Suites By Carlson;

Crowne Plaza;

DoubleTree By Hilton Panama City;

Grace Panama;

Hard Rock Hotel Panama Megapolis;

Hotel Riu Plaza Panama;

Occidental Panamá City;

Riande Airport Hotel;

The Westin Playa Bonita Panama;

Toscana Inn Hotel.

Melhores restaurante Cidade do Panamá

Claro que você também precisará se deliciar com um bom prato típico da Cidade do Panamá. Lá é possível encontrar desde restaurantes para uma refeição completa e mais sofisticados, até os mais simples e para um lanche rápido. Ou seja, tem opção para todos os gostos.

Se você que saborear uma boa comida latina, vale a pena visitar o Donde Jose. O La Vespa também é especialista em frutos do mar e cozinha mediterrânea, além de ter uma deliciosa pizza. Agora, se quer conhecer um bar típico da Cidade do Panamá, vá até o La Rana Dorada com ótimos preços e opção para vegetarianos.

Caso esteja em busca de uma refeição mais rápida, aproveite a passagem pelo Rene Cafe ou no Las Clementinas Cafe & Bar. Agora, se prefere um lugar famoso e com aspectos da cultura americana, conheça o Hard Rock Cafe Panamá. 

Turismo na Cidade do Panamá

Entre as atrações turísticas, pode ter certeza que o Panamá oferece diversão para a família toda. Não deixe de conhecer o Canal do Panamá, muito famoso e importante para a história mundial. Na cidade você também encontra lugares para conhecer mais sobre a arquitetura local e um pouco de como era lá antigamente. Para isso, visite o Casco Viejo ou Panamá Viejo.

A Cidade do Panamá também possui muitos parques e opções a céu aberto e áreas verdes como o Parque Recreativo Omar Torrijos e o Parqe Natural Metropolitano. São diversas instalações para todo o público aproveitar, como quadras, piscinas e até bibliotecas

Viajar na terceira idade

Viu só quanta opção? E se você está na terceira idade, isso não precisa ser um obstáculo para viajar até a Cidade do Panamá. Muitos lugares têm passeios especiais para grupos e garantem uma ótima paisagem e muita diversão para todos. Então, não deixe de aproveitar.

A Cidade do Panamá é uma excelente opção para ser o seu próximo destino de viagem internacional. As paisagens são lindas, a comida é bem saborosa e não é uma cidade para fazer grandes gastos, então, dá pra aproveitar muito bem!

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA