1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Bocas del Toro

0

 

O inverno é uma ótima época para fazer viagens, principalmente em família ou à dois. Existem tantos destinos para se conhecer, tantas paisagens para serem vistas e segredos para serem desvendados em todos os cantos do mundo. A escolha para uma viagem com destino internacional depende muito do gosto pessoal de cada um e do que deseja conhecer, mas hoje vamos dar uma dica excelente: Bocas del Toro.

O destino fica no Panamá e é muito desejado por diversas pessoas que gostam de destinos nem tão conhecidos assim. A seguir, falaremos algumas dicas de roteiro para você se preparar e aproveitar a cidade.

Viajar na terceira idade

Se você é da terceira idade não tem desculpa para não viajar. Esse é o momento para você aproveitar a vida, seja sozinho ou com as pessoas que ama. Escolha o local e planeje o roteiro de acordo com nossas dicas.

compra-coletiva-viagem
Viajar na terceira idade. Imagem:divulgação

Divirta-se. A terceira idade é uma ótima época para fazer viagens, já que muitas companhias aéreas e até mesmo hotéis oferecem descontos especiais para os idosos. As dicas que passaremos a seguir podem ser seguidas principalmente se você for viajar para Bocas del Toro, mas alguns detalhes podem servir para criar roteiros para outros destinos.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Cidade do México

Como chegar em Bocas del Toro

Para chegar na cidade a única opção é de avião, diretamente do aeroporto da Cidade do Panamá.

Bocas del Toro
Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Bocas del Toro. Imagem:divulgação

Para isso você deve pegar um avião aqui do Brasil que seja direto ou com escalas, de acordo com o que deseja e com o que seu bolso permite que você pague. Depois, quando estiver na Cidade do Panamá, pegue um voo para Bocas del Toro.

Onde ficar em Bocas del Toro

A cidade está repleta de opções de hospedagem. Você encontra hospedarias pequenas e grandes hotéis de luxo, podendo escolher qualquer um. A maior parte dos hotéis se encontra na Bocas Town, com uma grande variedade de opções para todos os gostos e bolsos.

Temporada de Inverno com destino internacional - Viaje para Bocas del Toro
Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Bocas del Toro. Imagem:divulgação

Na mesma área o viajante encontra lojas, bares, supermercados e até empresas de transporte. Você pode escolher o tipo de hospedagem que preferir, há pousadas, casas de aluguel e hotéis simples e confortáveis.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno na Ásia – Viaje para Israel

Onde comer em Bocas del Toro

Bocas del Toro possui lindas praias, mas não é somente isso que chama a atenção dos turistas. A gastronomia local é bem variada e possui pratos para todos os gostos, desde a cozinha panamenha até diversas outras encontradas pelo mundo.

Temporada de Inverno com destino internacional - Viaje para Bocas del Toro
Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Bocas del Toro. Imagem:divulgação

Você encontra quiosques, pizzarias e até mesmo comida indiana. Grande parte dos restaurantes e opções estão na Calle 1ª e na Calle 3ª, na Isla Colón.

Acesse e saiba mais informações: Temporada de Inverno – Viaje para Paraty

O que fazer em Bocas del Toro

A cidade está repleta de praias para você conhecer, descansar e se deliciar com a paisagem. Há um circuito que envolve percorrer várias ilhas ao redor e conhecer diferentes lugares ao longo do arquipélago.

A cidade é muito procurada principalmente por sufistas, pois possui ótimas ondas. Se você gosta do esporte, deverá visitar a cidade entre dezembro e março, que é quando a temporada de surf acontece.

Temporada de Inverno com destino internacional - Viaje para Bocas del Toro
Temporada de Inverno com destino internacional – Viaje para Bocas del Toro. Imagem:divulgação

Ótimos pontos para visitar e praticar o esporte são Playa Bluff e Isla Bastimento. Os tours disponíveis possuem uma duração média de seis horas e costumam levar os turistas em até três pontos interessantes.

O que os turistas sempre visitam são lugares como Isla de Los Pájaros, Boca del Drago, Playa Estrella e demais locais. Existem até mesmo pacotes de passeios em ilhas que você pode comprar na região nas empresas de tour. Se planeje para que sua viagem seja uma das melhores de sua vida.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA