1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Smiles – Como funciona e como usar?

0

 

A parceria de empresas garante muitos benefícios e vantagens para os seus clientes, assim como no Smiles. O Smiles é um programa de milhas muito populares, pois têm várias parcerias com muitas empresas, que possibilita muitas opções para o cliente gastar os seus smiles.

A amplitude do programa, juntamente com suas parcerias, permite que o usuário compre muitos produtos com os seus smiles, assim como passagens aéreas. Comparado com outros programas de milhas, o Smiles têm alguns diferenciais como um maior rendimento na hora de efetuar a compra, e a possibilidade de adquirir cada vez mais produtos inéditos.

Como usar o Smiles                                                       

O programa Smiles foi criado para quem ama viajar e comprar produtos de qualidade de forma fácil. A facilidade de acumular pontos no Smiles é mais um atrativo do programa, pois você pode acumular ao comprar passagens aeres, fazendo compras, usando o seu cartão de crédito e muito mais, graças à infinidade de parceiros do programa que estão espalhados por todo o país. Com o Smiles você pode comprar passagens aéreas e aproveitar muitas oportunidades.

smiles
Smiles – Como funciona e como usar? Imagem:divulgação

O Smiles possui 12 parceiros aéreos internacionais que podem te levar a mais de 800 destinos em 160 países. Com as milhas acumuladas você pode resgatar diárias de hotéis, aluguel de carros, eletroeletrônicos e muito mais através do shopping do programa Smiles.

Acesse e saiba mais informações: 15 Lugares Mais Inusitados Para Conhecer no Mundo

Como acumular milhas

Há muitas maneiras de acumular milhas e trocá-las por outros produtos. A primeira delas é transferindo os pontos do seu cartão de crédito para o Smiles, uma tarefa fácil, pois todos os principais bancos são parceiros do programa e podem lhe ajudar na transação.

Voando com algum dos 12 parceiros aéreos da Smiles você também acumula. Fazendo compras, em diversas lojas, também é uma forma de acumular milhas, é só verificar quais os parceiros da Smiles no próprio site do programa.

Como acumular milhas
Smiles – Como funciona e como usar? Imagem:divulgação

O programa Smiles também tem o seu próprio cartão que serve para ajudar você a acumular muito mais rápido.

Participando do Clube do Smiles você também acumula milhas, é só pagar R$35 reais por mês. Além da opção de trocar suas milhas por produtos e passagens aéreas, a Smiles oferece muitos benefícios para os seus clientes: reserva de bilhetes, sala VIP e o programa parceiro elite.

Acesse e saiba mais informações: 5 lugares românticos para conhecer

Parceiros Smiles

A Smiles possui muitos parceiros. Entre os parceiros aéreos estão: Gol, Delta, Air France, Copa Airlines e Air Canada. Há também os cartões de crédito parceiros: American Express, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa, CrediCard, HSBC, Itaú, Banco Pan, Santander, UniCred, Banco Safra, Mercantil do Brasil, Porto Seguro

Cartões, CeCred Cartões, Banestes, Banpará, Sicredi, Sonda Supermercados, Banco do Nordeste, Banco Votorantim e outros.

O programa Smiles ainda tem parceiros nas mais diversas áreas de atuação: Drogaria Catarinense, Minas Park Estacionamentos, FlyPark, Localiza Aluguel de Veículos, Magazine Luiza, Fast Shop, PoliShop, Postos Petrobras, Transcootour Táxi Executivo, Atlantica Hotels, Sheraton Hotels & Resort, Golden Tulip e Marriot Hotels & Resort.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA