1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Saint-Barth turismo 2016

0

 

Saint-Barth turismo 2016 é um destino fabuloso, para quem quer passar as férias de 2015 em algum lugar bem longe do Brasil. É claro que o nosso país tem destinos lindos, mas alguns lugares bem longe do solo tupiniquim valem mais a pena conhecer se a intenção for ter contato com uma cultura diferente e um local lindo, com paisagens diferenciadas e bem divertidas.

Existem lugares simplesmente fantásticos para se conhecer em Saint-Barth, por isso o turismo promete altos índices em 2016.

Saint-Barth turismo 2016 – destino perfeito

Saint-Barth turismo 2016 vai mexer com a sua cabeça, por se tratar de um local fabuloso, diferente e bem divertido para se passear. Essa cidade é minúscula (tem apenas 25 km²), possui uma geografia árida de rochas vulcânicas, conta com apenas 14 praias e sua população não chega a 9 mil habitantes.

Aproveite a culinária local (Foto: Divulgação)
Aproveite a culinária local (Foto: Divulgação)

Mesmo assim, Saint-Barthélémy, ou Saint-Barth como é conhecida, é um dos lugares mais exclusivos do Caribe. Localizada nas Antilhas Menores, a sudeste de Sant Maarten, a ilha vem se firmando tanto entre as preferências de visitantes famosos e endinheirados como também entre os que procuram destinos menos óbvios do cobiçado Caribe.

Saiba mais informações sobre: Turismo Ouro Preto MG 2016

Até as crianças vão gostar desse local (Foto: Divulgação)
Até as crianças vão gostar desse local (Foto: Divulgação)

Saint-Barth descoberta por Colombo

Descoberta por Colombo, em 1493, a ilha foi batizada em homenagem ao irmão desse navegador genovês e, nas décadas seguintes, esteve sob o comando de países como a França, Suécia e até Malta.

O cenário local é inesquecível (Foto: Divulgação)
O cenário local é inesquecível (Foto: Divulgação)

A ilha encanta não só pelo mar de tons que dispensam explicações, o principal cartão postal da região, mas também pela hospitalidade de seus moradores e exemplares arquitetônicos remanescentes do período em que Saint-Barth esteve sob domínio sueco, sobretudo em Gustavia, a pequena capital.

Confira também: Turismo Poços de Caldas MG 2016

Saint-Barth turismo 2016 tem muito ingredientes

A alta temporada vai de dezembro a abril e o período de furacão, frequente por aquelas bandas, é de setembro a outubro. No entanto, Saint-Barth turismo 2016 pode acontecer para você no momento que quiser e achar bem oportuno, já que o destino é um verdadeiro paraíso, cheio de monumentos naturais, que o homem não teve participação e uma hospitalidade bem legal, mesmo para quem nunca foi para esse local e não conhece nada dele, as férias acabam sendo divertidas e fica sempre aquele gosto de quero mais.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA