1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

RIO DE JANEIRO GANHARÁ NOVO VOO DIRETO PARA NOVA YORK A PARTIR DE DEZEMBRO

0

 

Os cariocas irão ganhar mais uma opção de voo direto, sem escalas, para o exterior. Até dezembro, a Delta Airlines deve oferecer uma nova rota diária do Rio de Janeiro até Nova York, nos Estados Unidos. O novo voo está em fase de autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Departamento de Transporte Americano (DOT).

Quando o voo irá funcionar?

O voo da Delta Airlines deve funcionar a partir de 21 de dezembro de 2017. A empresa possui outras rotas no Brasil com saída de São Paulo com destino para Orlando, para Atlanta, para Nova York e para Detroit. O novo voo deverá sair do aeroporto do Galeão que fica no Rio de Janeiro também para Nova York. O avião será o Boeing 767-300 que possui a capacidade para 210 assentos, sendo 35 da classe executiva, 32 da classe econômica premium e 143 da classe econômica.

A Delta já possui um voo do aeroporto do Galeão para Atlanta, agora os passageiros poderão aproveitar a nova rota para os Estados Unidos a partir da malha viária da Gol que conectará o aeroporto internacional do Rio de Janeiro com outros destinos do Brasil. A companhia aérea será parceira na ligação da empresa Delta Airlines para a ligação da rota com outras cidades brasileiras.

Como vai funcionar o voo do Rio de Janeiro para Nova York

Quando estiver liberado o voo deve ter o número de DL 478, com saída diária do Rio de Janeiro, do aeroporto do Galeão, às 22h15 e chegada em Nova York, no aeroporto internacional John. F. Kennedy, às 05h36. Já o voo com a saída de Nova York é o número 479, às 21h24, com chegada a cidade do Rio de Janeiro às 10h30. A empresa Delta Airlines é uma grande companhia aérea dos Estados Unidos da América, com sede na cidade de Atlanta que fica localizada no Estado da Geórgia.

Destinos da Delta Airlines

A Delta Airlines possui rotas de voos nas Américas do Norte, Sul e Central, na Europa, na Ásia, na África, no Oriente Médio, na Austrália e no Caribe. Ao todo são mais de 300 destinos em quase 60 países e nos cinco continentes.

O voo no Rio de Janeiro é uma nova oportunidade para o crescimento do turismo na cidade e também na economia. O complexo Aeroportuário Rio Galeão, também chamado de Aeroporto Internacional Tom Jobim foi inaugurado em janeiro de 1977. Passou por reformas em 1992 para instalações do terminal comercial, a ampliação aumentou a capacidade do terminal para sete milhões de passageiros por ano com o início da construção do Terminal 2. O saguão é um dos mais modernos da América Latina, segundo informações institucionais do aeroporto, e tem capacidade de atender oito milhões de passageiros por ano.

Atrações em Nova York

Os que viajarem para a cidade de Nova York poderão aproveitar várias atrações turísticas e de entretenimento. O destino é conhecido mundialmente por seus bares, pelas suas apresentações musicais e pelos seus parques. Os pontos turísticos imperdíveis são a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Empire State Building, a Quinta Avenida, o Top of Rock, o Museu de História Natural e o Brooklyn.

Ainda é possível fazer um passeio gastronômico pelos bairros mais badalados espalhados nos cinco distritos o Bronx, o Queens, o Brooklyn, o Staten Island e Manhattan. Passear durante o dia ou a noite sempre promete emoções na cidade que não para. Por isso aproveite o novo voo sem escalas com saída direto do Rio de Janeiro para conhecer as atrações imperdíveis da cidade americana.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA