1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Réveillon em Montevidéu

0

Com a chegada do fim de ano e das grandes festas muitas pessoas aproveitam as suas férias para juntar a família e amigos para conhecer novos lugares. São tantas opções de países com os mais diversos divertimentos pra você e sua família que fica até difícil escolher pra onde ir.

Por essas e outras que decidimos dar umas dicas sobre o Réveillon em Montevidéu. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa maravilhosa cidade que muito tem a oferecer para todo o tipo de turista de qualquer idade e poder aquisitivo.

Réveillon em Montevidéu (Foto: Divulgação)
Réveillon em Montevidéu (Foto: Divulgação)

Montevidéu: uma pacata e maravilhosa capital sul-americana

Montevidéu é a capital do Uruguai. Apesar de ser uma cidade pequena(1.325.968 habitantes) e considerada a capital mais nova da América Latina(construída na metade do Século XVIII), essa maravilhosa e pacata cidade é destinada aquelas pessoas que gostariam de conhecer um pouco mais da cultura hispânica. Diferente de outras cidades Sul-americanas, Montevidéu tem uma tradição a parte das cidades agitadas vizinhas, pois tem os ares de uma cidade do interior e mesclasse com a realidade de uma capital referencia como é.

Naturalmente, Montevidéu é comparada com a capital vizinha hermana Bueno Aires. Porém, o que as diferenciam é justamente o agito da capital argentina e a tranquilidade da capital uruguaia. Ambas têm as suas belezas exuberantes. Pra quem prefere um local com menos tumultos e maior tranquilidade para visitar pontos turísticos e tudo mais, com certeza não errará na escolha de ir para a capital Montevidéu.

Réveillon em Montevidéu (Foto: Divulgação)
Réveillon em Montevidéu (Foto: Divulgação)

Réveillon em Montevidéu

Se você procura um Réveillon bem menos agitado do que os de costume, poder ir à restaurantes, passear nos pontos turísticos sem aglomerações e ver os fogos de artifícios com mais tranquilidade, a escolha esta mais do que certa de ir para Montevidéu no Réveillon, afinal de contas mais da metade da população do Uruguai mora lá e praticamente quase todos saem da capital e se dirigem para as diversas praias que entornam a capital. Por isso que o numero de pessoas no fim de ano por lá se torna inferior.

Se você quer ver os fogos, pode deslumbrá-los na orla de Pocitos, cuja vista é lindíssima e muito romântica para aqueles casais que procuram um ambiente mais reservado. Os restaurantes que Montevidéu disponibiliza são excelentes e sua gastronomia uruguaia é sensacional.

Uma das vantagens de Montevidéu é a sua facilidade de locomoção para outras pequenas cidades que ficam entorno dela, então vale a pena conferir os balneários mais próximos e dar um pulinho por lá.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA