1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Réveillon Balneário Camboriú, SC 2017

0

 

Balneário Camboriú é uma das cidades mais turísticas do Brasil, sendo conhecida por suas belas praias, mulheres e ótimas festas. A cidade fornece festas ao longo de todo o ano para os moradores locais com os mais diferentes artistas, mas é no final do ano que a cidade recebe milhares de turistas que aguardam as festas de final de ano.

festas-de-reveillon
Réveillon Balneário Camboriú. Imagem:divulgação

Não apenas uma, mas inúmeras festas acontecem por toda a cidade, em diversas casas de shows e também ao ar livre, para proporcionar a todos a melhor virada de ano. A seguir você vai ver informações sobre algumas festas de Réveillon da cidade.

Réveillon Balneário Camboriú 2017

A cidade conta com festas de Réveillon na praia, em casas de shows e em muitos lugares. Milhares de turistas viajam para Balneário Camboriú entre dezembro e janeiro para aproveitar as praias e festejar nas casas de shows mais conhecidas, como Woods, Green Valley e Shed.

Acesse e saiba mais informações: Réveillon Cafe de la Musique 2017

Réveillon Green Valley 2017

O Réveillon de casa Green Valley já está programado para o dia 31 de dezembro de 2016, a partir das 22 horas. A casa é muito conhecida por suas festas baseadas em música eletrônica, sendo assim um ponto muito famoso de Balneário.

A classificação é de 18 anos e a festa acontece no Guest House, na Avenida Inter Praias, na Praia do Estaleiro.

reveillon-green-valley
Réveillon Green Valley. Imagem:divuglação

O evento é um dos mais famosos da região, pois acontece de frente para a praia com atrações do mundo todo. Esse ano o público contará com Ashibah, Leo Landin, Rodrigo Vieira e muito mais.

A festa ainda contará com open bar e open food e comidas diversas das 22h às 4h. Haverá o Buffet VIP, Buffet Premium e a Ilha de Risotos. Para a área VIP os ingressos estão custando R$365 para as mulheres e R$495 para os homens.

Acesse e saiba mais informações: Promoções de Passagens da CVC 2016/2017

Réveillon Shed e Parador hotel 2017

Outra festa de Réveillon já confirmada é a que está sendo organizada pela Shed Western Bar e o Parador Estaleiro Hotel. A SHED é o clube sertanejo mais famoso do Brasil e junto com o Estaleiro está promovendo uma das melhores festas da cidade.

reveillon-shed
Réveillon Shed. Imagem:divulgação

Haverá dois palcos, um que tocará sertanejo e música eletrônica e outro que tocará apenas músicas eletrônicas. Haverá ainda open bar, show de fogos, decoração especial e inúmeras atrações como Alex e Willian, DJ Victor Hugo, DJ Sheila Cardoso, Fabrício Peçanha, entre outros. Todos os ingressos podem ser comprados no site https://www.blueticket.com.br.

Hotéis em Balneário Camboriú

A cidade possui ótimas opções de hotéis, desde os mais caros e chiques, aos mais baratos e simples. A sua escolha irá depender se você deseja se hospedar perto das festas ou em um local mais calmo. As melhores opções são a Pousada Vila Atlântica, o Hotel Bella Camboriú, todos localizados em uma área nobre e bem perto da praia.

pousada-vila-atlantica
Pousada Vila Atlântica. Imagem:diuvlgação

Há ainda outras opções como Hotel Ryan, Hotel Blumenau, Hotel Topázio, Hotel Sandri City, todos com opções mais baratas de diárias. Há também o Hotel Rieger localizado há menos de um quilômetro da praia. Para quem busca sossego, a dica é ficar na Praia do Estaleiro, onde há hotéis como Ponta do Lobo, Estaleiro Guest House e Estaleiro Village.

Restaurantes em Balneário Camboriú

Já no quesito de restaurantes, Balneário Camboriú possui diversas opções com culinária de frutos do mar e brasileira. Para quem busca uma opção mais brasileira tem o Restaurante Sabores do Mar, localizado na Avenida Atlântica e possui uma cozinha com pescados e choperia.

avenida-atlantica
Avenida Atlântica. Imagem:divulgação

Na Barra Sul você ainda encontra o restaurante Pharol Porto Cabral que serve frutos do mar e sushi, além de outros pratos da culinária japonesa. Quem busca por opções mais para fazer lanches e refeições pequenas tem o Mundo Selvagem, ideal para tomar café, fazer lanche e até mesmo almoçar, devido ao seu cardápio diferenciado. Há também o restaurante Madero, conhecido por seus hambúrgueres e opções de saladas, massas e carnes.

Acesse e saiba mais informações: Onde passar o Réveillon no Rio de Janeiro?

Visite os pontos turísticos de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú também atrai muitos turistas devido aos seus ótimos pontos turísticos. Tire um tempo para fazer uma visita ao Cristo Luz, Parque Unipraias, Deck do Pontal Norte, Ilha das Cabras, andar no Barco do Capitão Gancho, passear de teleférico e andar pelo centro da cidade, onde é possível conhecer quiosques, diversos tipos de lojas, bares e shoppings.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA