1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Punta Cana turismo 2016

0

 

Punta Cana turismo 2016 é localizada no extremo leste da República Dominicana, e banhado pelo mar do Caribe, o balneário de Punta Cana é um lugar perfeito para quem sonha em, durante suas férias, entrar em contato com a natureza e esquecer da vida.

O destino não oferece passeios históricos, grandes centros de compras ou oportunidades para se conhecer – de maneira profunda – a cultura dominicana. Mas é um lugar ideal para pessoas que querem conforto, tranquilidade e lindas paisagens diante de seus olhos.

Maceió em julho de 2015 (Foto: Divulgação)
Algumas praias nacionais lembram Punta Cana (Foto: Divulgação)

Punta Cana turismo 2016: informações

Punta Cana se desenvolveu turisticamente a partir dos anos 1990 e, hoje, abriga mais de 40 hotéis divididos em 50 km de praias e que oferecem uma infinidade de serviços para seus hóspedes. Para começar, a maioria desses estabelecimentos é “all-inclusive”, sistema que dá ao turista o direito de comer e beber à vontade durante sua estadia.

Turismo 2015 Maragogi Alagoas (Foto: Divulgação)
Turismo 2016 em Punta Cana (Foto: Divulgação)

A variedade de bebidas alcoólicas disponíveis, via de regra, não costuma ser muito grande, mas os buffets dos hotéis trabalham com verdadeiros banquetes, em que são servidos de lagosta a opulentos churrascos – e isso durante boa parte do dia e da noite.

Turismo em Punta Cana

Entre as refeições, os hóspedes têm a opção de relaxar nas praias privadas que cada hotel administra ou nadar nas enormes piscinas que ficam ao lado da orla, além de fazer compras, jogar em cassinos, jogar golfe, frequentar spa e até ir em discotecas nos complexos de entretenimento que existem dentro dos hotéis.

A fauna e flora desse local é única (Foto: Divulgação)
Veja mais sobre Punta Cana e comece a planejar a sua viagem em 2016 com tudo o que tem direito (Foto: Divulgação)

Ou seja, há pessoas que sequer “saem à rua” durante sua hospedagem. Esse público é composto hoje principalmente por famílias e casais em lua de mel, e dele faz parte um grande número de brasileiros: só em 2012, foram cerca de 10.000 turistas provenientes do Brasil que visitaram Punta Cana.

Saiba mais sobre esse destino lindo e diferente

Os turistas mais inquietos, porém, têm motivos para sair de seu complexo hoteleiro e conhecer outros destinos da região. Passeios de barco à ilha Saona (um dos mais belos pedaços de terra do país) e até uma viagem a Santo Domingo (a interessante capital dominicana que fica a duas horas e meia de Punta Cana) podem – e devem —  ser realizados em uma viagem à ilha.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA