1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Praia do Francês em Maceió

0

 

Viajar é um dos maiores prazeres da vida das pessoas conhecer lugares lindos, fazer noivas amizades ter um propósito para voltar. É assim que se descreve a vida das pessoas que gostam de viajar, um dos lugares mais procurados por turistas é a Praia do Frances em Maceió, pois é uma das praias mais conhecidas em Alagoas, pois ela fica a apenas 33 quilômetros de Maceió, um lugar ímpar e muito fácil de se visitar.

Praia do Francês em Maceió

A praia está localizada no município de Marechal Deodoro, o que mais chama a atenção é a tonalidade das águas que vai do verde claro ao azul intenso fazendo uma variação de cores perfeitas.

Que procura um lugar tranquilo para ficar com a família e crianças pode optar pelo canto esquerdo que é protegido por recifes e formam piscinas naturais.

Praia do Francês
Praia do Francês em Maceió. Imagem:divulgação

Quem gosta de comer bem e do agito de pessoas está no lugar certo, pois encontram-se barracas enormes  e muito agitadas com variedades de frutos do mar, que é a sua especialidade. Como as águas são calmas é um convite para quem curte brincar com jet-ski e esportes a vela. Um lugar perfeito para quem foge das ondas agitadas e do vento forte.

Praia do Francês em Maceió
Praia do Francês em Maceió. Imagem:divulgação

O lado direito da praia já é bem o oposto, pois apresenta ondas fortes e uma plantação ímpar de coqueirais tornando-se o point dos surfistas, por ser longe do agito a área ainda oferece sossego e tranquilidade.

São duas opções maravilhosas para quem curte uma praia, por estar localizada perto de Maceió a Praia do Francês ainda proporciona a opção de os turistas ficarem em hotéis na cidade e visitarem a praia durante o dia.

Turismo Praia do Francês

A Praia do Francês também oferece excelentes pousadas, ótimos restaurantes e lojinhas para quem curte fazer umas comprinhas em viagem.

Os visitantes também pode aproveitar a viagem para fazer um passeio de barco pelo Saco da Pedra que é repleto de piscinas naturais, possui barracas bem simples e muita tranquilidade como a natureza sugere.

Praia do Francês
Turismo Praia do Francês. Imagem:divulgação

Outra dica de passeio na Praia do Francês é conhecer o Centro Histórico de  Marechal Deodoro que apresenta igrejas, conventos e museus. E para quem gosta de artesanato pode ver de perto o trabalho das rendeiras da cidade que se reúnem no Espaço Cultural Santa Maria Madalena.

Com tantos atrativos, você não pode deixar de visitar a Praia do Francês em Maceió. Faça esse seu próximo destino de férias

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA