1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Porto Rico Turismo 2016

0

 

Porto Rico Turismo 2016 é uma das nossas dicas. Pode arrumar as malas e correr para Porto Rico, pois esse é um dos destinos mais lindos do mundo e diferenciados. Isso porque o local está entre os lugares mais maravilhosos do mundo e com uma paisagem sem igual. A versatilidade de se ir para Porto Rico só prova o quanto esse lugar vale muito a pena

Porto Rico Turismo 2016: informações

Porto Rico Turismo 2016 está entre os lugares que todo mundo merecia passar ao menos uma vez vida. O lugar é lindo e está sempre em dia com tudo o que se tem de mais belo com relação a paisagem local.

Viagem de fim de ano em Aruba 2015 (Foto: Divulgação)
Conheça um dos lugarem mais lindos do mundo (Foto: Divulgação)

 

E justamente por essa beleza sem igual é que Porto Rico é linda. Com um cenário cinematográfico, Porto Rico está recebendo a cada dia que passa mais turistas e conquistando ainda mais o respeito de viajantes.

Leia mais informações sobre: Tiradentes Minas Gerais turismo 2016

Poucos quilômetros de extensão

Mesmo sendo um lugar com pouco quilômetros de extensão, Porto Rico é considerado um verdadeiro paraíso. A paisagem é linda mesmo para os mais céticos em conhecer o local. Além disso, o lugar tem comidas exóticas que valem muito a pena serem apreciadas.

O mar de Fortaleza é lindo (Foto: Divulgação)
Hotéis de luxo estão nesse lugar (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Aruba viagem 2016

Cruzeiros em Porto Rico

A maior parte dos turistas de Porto Rico vem dos cruzeiros que visitam o Caribe, e caminhar pelas estreitas calçadas de Viejo San Juan pode ser um desafio com a quantidade de pessoas que chegam em cada navio.

Linhas como Caribbean Queen, MSC e Norwegian são apenas algumas das que levam turistas entre portos caribenhos. Se quiser navegar águas caribenhas, você pode começar sua viagem em San Juan, Ponce ou Mayagüez, os três portos que recebem cruzeiros.

Faça um cruzeiro em 2015 (Foto: Divulgação)
Faça um cruzeiro em 2016 (Foto: Divulgação)

Porto Rico tem uma situação no mínimo diferente: tem status de território livre associado dos Estados Unidos, e não de país independente. A complexa situação política, tanto local como em relação aos EUA, é um dos tópicos favoritos de conversa de bar, para os porto-riquenhos.

Os borícuas, como se auto-denominam os nascidos em Porto Rico (a ilha era chamada Borikén, pelos indígenas), costumam brincar que falar de política é o esporte nacional.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA