1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Penteados para as festas de final de ano

0

Com a chegada das festas e encontros que o final de ano nos proporciona fica difícil não estar pensando desde já qual vai ser o look da vez para comemorar festividades tão importantes e dignas de uma boa aparência e de um bom penteado. Para as mulheres maduras que ainda estão em duvida, criamos para vocês dicas de penteados lindos pra você não passar feio nas festas de final de ano.

Penteados para as festas de final de ano (Foto: Divulgação)
Penteados para as festas de final de ano (Foto: Divulgação)

Cabelo pode ser o vilão ou o seu melhor amigo

Vale lembrar que para o seu cabelo deixar de ser o seu melhor amigo e passa a ser o seu pior inimigo, basta deixar de cuida-lo da forma correta por alguns dias para que comece o relacionamento de amor e ódio. Muitas mulheres não tomam o devido cuidado, fazem técnicas e métodos perigosos para mudar ou melhorar o cabelo, fazem mudanças no cabelo que são incompatíveis com o seu estereótipo ou simplesmente não os cuidam. Vale lembrar também que você pode não ser a culpada, porém, errou ao ir a um instituto de cabelereiro menos qualificado do que os outros. Uma coisa é certa, quando o assunto é cabelo, você precisa entender que dependendo da situação, mais vale pagar mais caro e ter o resultado esperado do que pagar mais barato e se arrepender por um bom tempo.

Alguns cuidados são básicos

Se você tem o hábito de usar com frequência a chapinha, por favor, dê um descanso em seus pobres cabelos, afinal de contas, o cabelo quando exposto muito tempo ou seguidamente ao sol, pode começar a perder a força do seu cabelo. E o que era para ocorrer de forma natural com o tempo, começa o seu processo de envelhecimento mais cedo.

Penteados para festas de fim de ano

Cabelos curtos

Franja e arrepiado

Se você tem cabelos curtos, a ideia é utilizar pomada para pentear e fazer uma franja na testa e arrepiado no topo da cabeça. Podendo variar se você quiser arrepiar próximo ao pescoço.

Cabelos longos preso

Coque- O indispensável coque pode ser feito de inúmeras maneiras, mas a mais moderna é o coque escabelado, basta prender as madeixas de forma descontraída com alguns fios soltos. De forma bem simples você poderá ficar muito elegante e preparada para as festas que virão. Indicado para mulheres maduras, esse penteado não tem como errar.

Cabelos longos solto

Penteado ondulado- Se você tem um cabelo comprido, o ideal seria fazer um penteado ondulado. Com isso você poderá valorizar o cabelo e deixa-lo bem mais belo e atraente.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA