1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Patagônia um passeio inesquecível

1

Pra quem quiser conhecer um local onde qualquer estação do ano é privilegiada de ambientes lindos e exóticos para você e sua família aproveitarem as férias de fim ou meio de ano, a pedida chama-se PATAGÔNIA.

Vamos apresentar à você o que esta linda região pode oferecer!

Onde fica a Patagônia? Localizada na Argentina e no Chile. Argentina: Abrange as províncias de Neuquén, Rio Negro, Chubut e Santa Cruz, sem falar na parte Leste da Terra do Fogo. Chile: Regiões como Valdívia, Lago Lianquihue, Puerto Montt, Chiloé.

Patagônia um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)
Patagônia um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)

Veja o que a Patagônia tem pra você em todas as estações do ano desde praticas esportivas como

Montanhismo– A Patagônia está repleta de locais onde os amantes de esportes radicais pode ir. Muitos viajantes escolhem a Patagônia para praticar este esporte. Locais como El Chaltén e Ushuai proporcionam um ambiente propicio e deslumbrante para quem gosta de admirar a paisagem nas alturas.

Esqui– Com a chegada do inverno, os praticantes de esportes radicais aproveitam a Patagônia e seus inúmeros locais com complexos de Esqui. Seja pelo lado da Argentina(Las Leñas, Chapelco, Castor, Cerro Bravo e La Hoya) ou pelo lado do Chile( Chillan, El Portillo, El Colorado, Valle Nevado), tenha certeza de que sua escolha não será a errada. Qualquer um dos destinos são perfeitos quando o assunto é um ambiente praticamente intacto há milhares de anos.

Pesca – A pesca, esqui, montanhismo, cavalgadas, trekking, caça, golf, excursões em 4X4, navegação, observação de flora e fauna, mergulho, safáris fotográficos, visita a grutas rupestres, parques nacionais, glaciares, fósseis de dinossauros, bosques de árvores únicas no mundo, inclusive petrificadas, museus, estâncias de campo, etc… E sem falar no excelente mundo gastronômico que você vai desfrutar depois de um extasiante dia de aventuras na Patagônia.

Patagônia um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)
Patagônia um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)

Para quem quiser visitar a Patagônia no verão, uma dica

Pra quem gosta de praticar esportes, não deixe de visitar Bariloche. Local de grande fluxo turístico, Bariloche é uma das pontas da travessia dos Lagos Andinos. Sua localização fica na província argentina de Rio Negro. Essa região fica lotada no período do verão, quando turistas e moradores praticam Windsurf e Canoagem no lago Nahuei Huapi. A Patagônia também esta repleta de Parques Nacionais, lagos cristalinos e inúmeras geleiras.

Curiosidade: Uma curiosidade é que no verão, a permanência do sol é maior. Podendo anoitecer somente entre 22h/23h.

 

Recomendados para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA