1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Passeio de balão – Onde fazer

0

Passeios de balões são cada vez mais procurados por pessoas do mundo inteiro. Já existem empresas especializadas a oferecerem conforto, segurança e estrutura para uma incrível experiência.

Os horários normalmente são ao amanhecer ou no fim da tarde, pois proporcionam ótimas vistas e um nascer ou um por do sol espetacular. As condições climáticas devem estar boas sem chuva nem muito vento.

Passeio de balão onde fazer? (Foto: Divulgação)
Passeio de balão onde fazer? (Foto: Divulgação)

Começando pelo Brasil

Ainda não existem muitas cidades brasileiras que disponibilizam o voo de balão, mas algumas, já oferecem esta maravilha como Piracicaba, Sorocaba, Torres, Rio Claro e Boituva.

Turquia

Um dos mais conhecidos lugares para andar de balão, sua paisagem é extremamente linda. Passando por vulcões extintos. É um dos maiores balões do mundo, com capacidade para até 36 pessoas.

Nova Zelandia

Conhecida como capital Mundial dos Esportes Radicais. Uma das melhores alternativas para quem quer testemunhar os encantos naturais de Nova Zelandia, sem muita adrenalina.

Tanzania

Com maravilhosos animais, que é possível observa-los de cima e bem de perto, a Tanzania é um ótimo lugar para voos de balão. Passando pelo Parque Nacional do Serengeti.

Passeio de balão onde fazer? (Foto: Divulgação)
Passeio de balão onde fazer? (Foto: Divulgação)

Autrália

Com terras avermelhadas e sua vegetação seca, a costa australiana reserva uma grande vista. Sobrevoar sobre o Outback pode ser uma das vistas mais lindas já visto.

Egito

Um passeio sobre Luxor permite uma vista exclusiva de riquezas da história egípcia como as colunas de Karnak, o Vale dos Reis, onde ficavam as tumbas dos faraós, e o Rio Nilo. Os balões coloridos contrastam com o marrom do solo e o azul do céu. Suíça

O céu dos vilarejos da Suíça, disponibilizam um colorido especial durante a primavera e o verão, quando é possível fazer um passeio de balão sobre os Alpes Suíços. Quem passa por Gstaad em janeiro pode coincidir com a data do Festival Internacional de Balão em Chateau d’Oex e se maravilhar com o colorido dos balões tingindo o branco da neve e o azul do céu.

Califórnia

Ao norte de San Francisco, em um balão é possível sobrevoar quase todas as vinícolas da cidade, passando também por animais silvestres.

Jordânia

Um maravilhoso deserto e formações rochosas. Também conhecida como Vale da Lua a região sobrevoada mistura planícies arenosas e picos irregulares Quênia

O passeio de balão em Masai Mara, o mais famoso parque do Quênia, é praticamente um safári no ar. De julho a outubro milhares de animais andam pelo parque a procura de água. Com sorte, é possível avistar um dos raríssimos rinocerontes negros que habitam o parque.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA