1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Onde ficar em Los Angeles? Hospedagem, Restaurantes e Turismo barato

0

 

Los Angeles é uma das maiores cidades dos Estados Unidos, é a segunda cidade mais populosa do país. Com uma população de 3 792 621 habitantes, segundo o censo de 2010, é a cidade mais populosa do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos.

A região foi inicialmente explorada por europeus em 1769 e começou a ser construída dez anos depois, em 4 de setembro de 1781.

Los Angeles onde se hospedar

Assim como na maioria das cidades da Califórnia, ficar em um hotel perto dos principais pontos turísticos é mais caro, o ideal é buscar opções um pouco mais afastadas da zona turística.

Hollywood
Hollywood. Imagem:divulgação

O melhor lugar para ficar em Los Angeles é Hollywood. É a região mais turística da cidade, pois é lá que está a famosa Calçada da Fama, o The Hollywood Museum, o Dolby Theatre e o Museu Madame Tussauds. Para ficar nesta região, é preciso procurar o hotel com antecedência, já que Hollywood está sempre lotada e é a região mais procurada pelos turistas.

Calçada da Fama
Calçada da Fama. Imagem:divulgação

Entre os hotéis que valem a pena ficar estão: Loews Hollywood Hotel, Magic Castle Hotel e o The Redbury Hollywood. Uma excelente opção para quem não quer gastar tanto é a região West Hollywood, que fica perto de Hollywood e tem hotéis excelentes por um preço bem mais em conta.

Loews Hollywood Hotel 1
Loews Hollywood Hotel. Imagem:divulgação
Magic Castle Hotel
Magic Castle Hotel. Imagem:divulgação
The Redbury Hollywood
The Redbury Hollywood. Imagem:divulgação

Para quem gosta de praia, a melhor região para se hospedar em Los Angeles é Santa Mônica. É lá que ficam os hotéis mais caros, as praias mais badaladas, ótimos restaurantes e é bem mais tranquila do que hospedar-se em Los Angeles.

Outro lugar que é um pouco caro, mas que vale a pena é a região de Beverly Hills. Mesmo sendo uma região com casas de luxo e ruas incríveis, existem opções de hotéis bem em conta e que valem a pena. Está bem perto de Hollywood e da zona turística de Los Angeles.

Beverly Hills
Beverly Hills. Imagem:divulgação

Para quem estiver indo a negócios para Los Angeles, a melhor região para se hospedar é Downtown. O centro financeiro da cidade é muito bem localizado. Há vários restaurantes e ótimos hotéis.

Acesse e saiba mais informações: Dicas de Viagem para Califórnia

Los Angeles onde comer

Reflexo da diversidade cultural de Los Angeles, a gastronomia da cidade é uma viagem que vai além dos Estados Unidos. Entre churrascos coreanos, tacos mexicanos e autênticos sanduíches americanos, o turista poderá dar a volta ao mundo.

A Califórnia é um dos maiores produtores agrícolas dos EUA. Até a carne vem da vizinhança. Para quem quer experimentar a real diversidade da gastronomia de Los Angeles em apenas um lugar, a melhor opção é o Farmers Market – The Original.

 Farmers Market – The Original
Farmers Market – The Original. Imagem:divulgação

De finos restaurantes franceses, passando por experiências na culinária coreana, japonesa, grega, espanhola, italiana, chinesa, mexicana, turca, brasileira (um delicioso churrasco self-service) e até comidas de Cingapura, o turista fará um tour gastronômico.

Outro lugar onde o turista encontrará de tudo é o Grand Central Public Market. Desde 1917 o mercado recebe imigrantes de todo o mundo em busca de sabores que lembrem o próprio lar.

Acesse e saiba mais informações: Quando viajar para Nova York?

Los Angeles turismo

Los Angeles tem muitos pontos turísticos, muita coisa legal para ver. Caminhe pela Hollywood Boulevard e sua Calçada da Fama. A região é lotada de “famosos” se oferecendo para fotos (pagas, claro). A Calçada da Fama é uma calçada normal, pública.

dolby theatre 2
Dolby Theatre. Imagem:divulgação

Não deixe de ir ao Dolby Theatre, onde acontece a cerimônia do Oscar todos os anos. O turista pode fazer um tour pelas instalações. Quando não está rolando o Oscar (geralmente em fevereiro), há outros shows e apresentações no teatro. Confira no site o que estará em cartaz durante a sua visita.

Hollywood & Highland
Hollywood & Highland. Imagem:divulgação

Ao lado, está o Teatro Chinês, famoso pelas marcas das mãos e assinaturas de famosos em sua entrada. O local é um cinema, onde acontecem vários lançamentos. Também tem o museu Ripley’s Believe It or Not!

E por fim, tem o shopping ao ar livre, Hollywood & Highland, com várias lojas e restaurantes. De lá o turista pode ver o famoso letreiro de HOLLYWOOD.

Acesse e saiba mais informações: 7 dicas de como conseguir voos promocionais

Disneyland

Quem for a Los Angeles, certamente desejará conhecer a Disney. A primeira Disney fica em Los Angeles, mais exatamente em Anaheim.

Disneyland Park
Disneyland Park. Imagem:divulgação

O complexo é formado por dois parques: Disneyland Park (o mais “tradicional”, que inspirou o Magic Kingdom, com castelo, princesas, outros personagens e show de fogos) e o Disney California Adventure Park (com atrações com mais “emoção”, inspiradas na própria Califórnia).

Los Angeles Clima

A cidade é ensolarada durante quase todo o ano, com clima quente e seco. É rodeada pelas montanhas de Santa Monica e San Gabriel, municípios que integram a Grande Los Angeles. A costa possui 120 km de extensão. Por chover pouco, a temperatura da água na praia é agradável.

Los-Angeles-Slider1
Los Angeles Clima. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Promoções de Passagens da CVC 2016/2017

Los Angeles Transporte

Independente da região, alugar um carro em Los Angeles é essencial, já que a cidade é muito grande e os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA