1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

O que fazer na Tailândia? Turismo, hospedagem e gastronomia

0

 

A cidade de Bancoc trata-se do centro econômico, político, cultural e religioso da Tailândia. O local mostra como a tradição pode estar aliada a modernidade, oferecendo sempre uma vida noturna bem agitada para os moradores e turistas.

Tailândia é conhecida pelos templos budistas

Quem gosta de conhecer locais religiosos vai se encantar com os templos budistas e palácios enormes e luxuosos que lá existe.

o-que-fazer-na-tailandia
O que fazer na Tailândia? Imagem:divulgação

Também é possível passear pelos mercados flutuantes, conhecer muitos trabalhos de artesanato diferenciados e prédios “high-tech” que vão te deixar de queixo caído.

Algumas regiões da capital da Tailândia possuem shows eróticos

Outro ponto muito conhecido na Tailândia são os seus shows eróticos, que ao contrário do que acontece em boa parte do mundo, lá são liberados e movimentam um dinheiro enorme legalmente, sem precisar ser em áreas da cidade muito afastada.

Acesse e saiba mais informações: Promoções de Passagens da CVC 2016/2017

Tailândia é um local com um turismo muito grande voltado a relaxamento e descanso

Há também quem vá para a Tailândia conhecer os locais de massagens e spas de beleza de primeira linha, que não são poucos.

o-que-fazer-na-tailandia
O que fazer na Tailândia? Imagem:divulgação

Os espaços de relaxamento são bem apreciados por turistas na Tailândia, talvez pela cultura budista que por lá é bem resolvida e disseminada, as pessoas conseguem ter muito acesso a esse tipo de entretenimento.

Beleza naturais da Tailândia

E se você e sua família gostam mesmo é de conhecer belezas naturais, saiba que na Tailândia está fácil conhecer isso, pois o lugar é lotado de espaços com belezas lindas feita do Deus. A capital da Tailândia fica bem no meio do país e próxima a Phuket e Ko Phi Phi, que são ilhas lindas com grãos de areia bem brancos e água do mar transparente.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas com desconto para idosos

Tailândia tem um povo com muita hospitalidade

Outro ponto que vai te fazer querer voltar para esse destino é a hospitalidade do povo que lá mora. O local lembra São Paulo e Nova York pelo movimento de metrópole que possui e a agitada vida noturna, com um vasto turismo gastronômico a sua espera.

Turismo gastronômico na Tailândia

A comida é uma atração a parte na Tailândia, pois nesse local tem pratos que combinam sabores doces, azedos, salgados, apimentados e amargos em uma só receita.

o-que-fazer-na-tailandia
O que fazer na Tailândia? Imagem:divulgação

Lá é possível comer coisas que jamais você pensou em experimentar, como por exemplo, insetos. E olha que você pode se surpreender positivamente com essas delícias diferenciadas.

Hospedagem na Tailândia para todos os bolsos

A oferta de hotéis é enorme e as pessoas tendem a querer muito conhecer esse local. Existem locais de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Se você gosta de fazer compras pode se instalar em regiões como Sukumvit Road e a Siam Square enquanto casais preferem a vista do rio em Riverside.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas gol – melhores destinos

Informações uteis de mobilidades na Tailândia

Suvarnabhumi Airport (Bangkok International Airport) 
Racha Thewa, Bang Phli district, Samut Prakan Province
Tel: 66 (2) 132-1888
www.airportsuvarnabhumi.com

Don Muang International Airport 
222 Moo 10 Vibhavadi Rangsit Road, Srikan Don Muang, Bangkok 10210
Tel: 66 (2) 535-1111
www.donmuangairportonline.com

Fuso horário: 10 horas na frente do horário de Brasília. Quando o Brasil entra no horário de verão, a diferença cai para 9 horas.

DDI: 66

Códigos de acesso da cidade: 2

Idioma oficial: Tailandês, mas se souber inglês a comunicação fica simples, pois lá é o segundo idioma mais falado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA