1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Natal em Buenos Aires 2015

0

Buenos Aires, capital e uma das maiores cidades da Argentina e umas das 20 maiores do mundo.

Buenos Aires é um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, é conhecida por sua arquitetura de estilo europeu e por sua rica vida cultural. Se você ainda não conhece essa encantadora cidade, vale a pena conhecer. Se você tiver a oportunidade de visitar Buenos Aires durante o Natal, se apaixonará ainda mais.

Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

O Natal e em Bueno Aires

Buenos Aires em qualquer época do ano possui seu charme próprio, durante o Natal a cidade fica ainda mais sedutora e charmosa.

Os shows de tango caracterizam Buenos Aires, são espetáculos inesquecíveis. E algumas casas de tango abrem suas portas para oferecer um show especial de Natal. Se um show de tango está na sua lista de coisas para fazer em Buenos Aires, recomendamos a você reservar para a véspera de Natal. Nesta data os shows de Tango contam com jantar completo de três pratos (entrada, jantar e sobremesa),bebidas, show de Tango, traslado de ida e volta no trajeto Hotel-Casa de Tango, além de outras grandes surpresas de acordo com cada casa.

Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

As Galerias Pacífico, dentro da cidade portenha, enfeitam o seu salão central com uma grande árvore de Natal que pode se apreciada independentemente de onde você venha, seja pela Av. Córdoba ou pela transitada rua de pedestres florida.

Além da gigante árvore, é possível tirar uma foto junto aos bonecos que imitam o Papai Noel e o Maradona, o maior ídolo esportivo do nosso país.

O Alto Palermo Shopping não fica atrás. No acesso da avenida Santa Fe, uma árvore gigante enfeitada e iluminada convida a esperar sob a sua sombra antes de ingressar ao passeio comercial. No seu interior, Papai Noel voa no ar com os seus presentes comandando uma longa fila de alces enquanto milhares de crianças observam.

Além do Obelisco, que enfeitado ou não é a principal árvore de Natal que tem a cidade, milhares de outras árvores são iluminadas cada noite.

Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Natal em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Durante o Natal a cidade fica quase vazia, os portenhos viajam para praias e as poucas pessoas que ficam na cidade comemoram o Natal em família.

Uma dica é que se você pretende passar o Natal em Buenos Aires, comece a se programas desde já, lá o transporte é limitado e restaurantes exigem reserva prévia.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA