1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Nassau turismo 2016 férias

0

 

Nassau turismo 2016 férias promete agitar o seu mundo. Se você é de daquele grupo de pessoas que ama fazer um planejamento para passar as férias sempre em um local diferente, saiba que o mundo é enorme e vale a pena conhecer Nassau.

O destino é simplesmente fantástico e tem algumas particularidades que ajudam os turistas a se sentirem a vontade e a quererem voltar anos mais tarde.

Nassau turismo 2016 férias – Capital das Bahamas

Nassau turismo 2016 férias que vão mudar a sua vida e seu jeito de ver a vida nesse ano. O local é a capital das Bahamas e muitos morrem de curiosidades de conhecer esse destino.

Lindo destino para turismo em 2015 (Foto: Divulgação)
Lindo destino para turismo em 2015 (Foto: Divulgação)

Em filmes as Bahamas é conhecida por ter vários paraísos fiscais, onde as pessoas podem esconder o seu dinheiro por anos sem serem pegas na mentira. Mas o turismo por lá também é fonte de renda, e suas paisagens já apareceram em diversos filmes conhecidos.

Veja mais sobre: Turismo Ouro Preto MG 2016

Hotéis de luxo e gasto com o passeio

Passear por esse destino é para poucos, pois o dinheiro gasto por lá é alto. O lugar é fabuloso e vale cada centavo, mas se você não é rico é bom fazer algumas reservas de dinheiro com antecedência para não passar apertado nesse paraíso. O luxo é evidente em cada cantinho de Nassau, mas algumas partes dese lugar parece ser mais luxosa e com um custo de vida e estadia bem mais caros. 

Leia também: Monte Verde Minas Gerais 2016

Nassau turismo 2016 férias – Paradise Island

A primeira coisa que a grande maioria dos turistas que chega à capital das Bahamas faz é atravessar a ponte rumo a Paradise Island, onde ficam os hotéis de luxo e cujo grande destaque é o Atlantis, mega complexo conhecido pelo parque aquático, cassino e restaurantes sofisticados.

Mergulhar é uma das formas de se divertir nesse local (Foto: Divulgação)
Mergulhar é uma das formas de se divertir nesse local (Foto: Divulgação)

Embora o apelo sensorial do lugar seja inegável, quem procura uma veia cultural mais sutil que um tobogã de 60 m de altura deve sair dos resorts porque além de servir de escala para cruzeiros (e ser destino para universitários durante a “semana do saco cheio”), no fundo Nassau é uma cidade pacata, onde a influência europeia se mistura com as tradições locais e ainda é possível encontrar um cenário gastronômico arrojado, hotéis pequenos e sossegados e, é claro, quilômetros e quilômetros de praias belíssimas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA