1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Lugares para viajar no feriadão de 1º de maio

0

Os feriados prolongados são excelentes para quem curte uma viagem fugir da rotina do stress do dia a dia para renovar as baterias e voltar com todo pique para encarar a realidade. Esperar até as férias torna-se muito cansativo, para muitos trabalhadores brasileiros, para aliviar a tensão optam por viajar nos feriadões. Para quem gosta de fazer esse tipo de viagem durante o ano separamos alguns destinos bem interessantes para o feriado de 1º de maio que cai numa sexta-feira prolongando-se até domingo. Confira algumas dicas:

Machu Picchu no Peru (Foto: Divulgação)
Machu Picchu no Peru (Foto: Divulgação)

Conheça alguns destinos para visitar no feriado de 1º de maio

Machu Picchu – fica localizado no coração dos Andes peruanos a uma altura de 2,3 mil metros acima do nível do mar. A cidade é muito visitada por turistas o ano todo, pois é um dos mais impressionantes sítios arqueológicos da América e até os dias atuais esconde mistérios, entre eles está o objetivo que a cidade foi erguida.

Cachoeira Casca D’Anta (Foto: Divulgação)
Cachoeira Casca D’Anta (Foto: Divulgação)

Cachoeira Casca D’Anta – localizada no Parque Nacional da Serra da Canastra em Minas Gerais às margens do Rio Grande perto da divisa do estado de São Paulo. No Parque Nacional a flora e fauna são preservadas inclusive um dos rios mais importantes da região o Rio São Francisco.

Campos do Jordão (Foto: Divulgação)
Campos do Jordão (Foto: Divulgação)

Campos do Jordão – conhecido como a Suíça brasileira atrai milhares de turistas, pois é cercada de montanhas e vegetação, torando-se o lugar ideal para desfrutar um bom vinho com fondue, um chocolate quente e relaxar por alguns dias;

Porto Seguro (Foto: Divulgação)
Porto Seguro (Foto: Divulgação)

Porto Seguro – a cidade está situada ao sul do estado da Bahia, tomada pelo patrimônio histórico e garante inúmeros programas culturais. Oferece excelente vida noturna para quem curte diversão e badalação torando-se um dos destinos mais procurados pelos jovens de todo Brasil. Porto Seguro possui um litoral de 85 km que apresenta mais de 20 praias com areia fina e branca com um mar tranquilo e limpo.

Serra Gaúcha (Foto: Divulgação)
Serra Gaúcha (Foto: Divulgação)

Serra Gaúcha – um dos lugares mais lindos para quem quer sentir um friozinho gostoso degustar um dos chocolates mais famosos do Rio Grande do Sul, tomar um bom vinho e fazer passeios ao ar livre em meio a natureza. É conhecida pelo povo hospitaleiro, pelas delicias na culinária, entre outros.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA