1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Lugares exóticos para conhecer

0

Muitas são as pessoas que tem em suas veias o instinto de conhecer locais onde poucas pessoas já foram ou se atreveriam ir. Lugares exóticos e diferenciados dos demais nos quais estamos acostumados a lidar são sempre uma ótima alternativa de viagem e uma boa opção para passear e recarregar as baterias. São tantas as opções que esse mundo tem a oferecer que a única coisa que será imposta como limite para a sua escolha de viagem é até onde você quer ir nessa aventura que não tem precedentes.

Lugares exóticos para conhecer

Como foi dito logo acima, o que dependerá para escolher o seu próximo destino nas férias será até que ponto você quer ir para desbravar esses locais exóticos e muitas vezes até mesmo paradisíacos.

Tunísia

Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)
Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)

Essa região localizada na região litorânea do mediterrâneo acumula mais de 1.000km de extensão e tem uma variedade de ambientes sem precedentes. Indo até lá você poderá se deparar com ruínas romanas, dunas do Saara e até mesmo fortificações com tamanhos descomunais.

Com um ambiente totalmente cultural e cheio de historias pra contar, a Tunísia é uma ótima opção para aquelas pessoas que gostam de unir o útil ao agradável, afinal de contas, um pouco de cultura não cai mal a ninguém. Vale destacar que as praias da Tunísia estão entre as mais belas e pacatas do mundo. Vale a pena conferir.

Filipinas- Ilhas Filipinas de Palawan

Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)
Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)

Ambiente com uma exuberância sem igual, as Ilhas Filipinas de Palawan está repleta de pequenos pontos de paraíso em terra, onde você poderá desfrutar de aguas cristalinas, praias com areia branquinha, ilhotas e palmeiras.

Local altamente indicado para aquelas pessoas que gostam de praticar esportes como mergulho pelo fato de terem uma biodiversidade muito avantajada.

Península de Gaspé

Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)
Lugares exóticos para conhecer (Foto: Divulgação)

Localizada no Canadá, mais precisamente na região do Quebec, esse local inóspito é pouquíssimo comentado e divulgado. Com uma área de mais de 30.000km foi esculpida pelo vento e pelo mar por milhares de anos e, como consequência, deu-se o surgimento de nada mais, nada menos do que 25 picos que são considerados os mais altos do país.

O Canadá é excelência quando o assunto é preservação natural e na Península de Gaspé não é diferente. Tem 6 parques naturais que podem proporcionar aos visitantes atividades radicais como caiaque, trilhas e até mesmo passeios à cavalo para relaxar em meio a um ambiente tão calmo e tranquilo.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA