1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Itália pontos turísticos

0

Geralmente ficamos ansiosos antes de uma viagem. Não sabemos o que nos espera, tudo é novo. Queremos conhecer todos os lugares, experimentar todas as comidas, enfim desfrutar de tudo que o lugar oferece. Se você pretende viajar, leia este post, sobre a Itália, talvez seja a inspiração que estava faltando para esse se tornar seu destino.

Itália pontos turísticos (Foto: Divulgação)
Itália pontos turísticos (Foto: Divulgação)

Itália

A Itália possui uma grande quantidade de pontos turísticos e culturais interessantes. Em função de sua rica história cultural, podemos encontrar no território italiano locais de grande beleza e valor cultural. São diversos museus, parques, monumentos históricos, castelos, prédios antigos e muito mais. Roma é sua capital é classificada como o 24º país mais desenvolvido do mundo e com índice de qualidade de vida entre os dez primeiros do planeta.

Vamos conferir os pontos turísticos que você não pode deixar de visitar.

Coliseu

Situa-se na cidade de Roma e foi construído no século 70 e 80.Em 07 de julho de 2007 foi eleito umas das 7 maravilhas do mundo moderno.

Fontana di Trevi

Em português significa Fonte de Trevos.

É a maior e mais ambiciosa construção de fontes barracos da Itália, Possui cerca de 26 metros de altura e 20 metros de largura.

Piazza Duomo

Em português, significa “Praça da Catedral” a praça está localizada em frente a Catedral, e é usada para principalmente para comemorar grandes eventos da cidade.

Itália pontos turísticos (Foto: Divulgação)
Itália pontos turísticos (Foto: Divulgação)

Canais de Veneza

Veneza

Veneza é uma cidade que vive dentro de rio. É um lugar apropriado para passeios românticos. Só é possível se locomover entre o canal através de barco.A Praça de São Marco é a única praça encontrada em Veneza. É o principal ponto turístico da cidade.

Centro Histórico de Florença

Esse lugar é caracterizado por possuir grandes obras de artes de pintores famosos e arquitetos.

Vaticano

Onde se localiza a residência do papa é o lugar prediletos dos religiosos.

Milão

O ponto mais famoso de Milão é onde fica a Catedral de Milão. Ele é a maior catedral da Itália e a 4 maior do mundo. Ela situa-se na Praça Central da cidade de Milão, no norte da Itália.

Um meio de transporte bastante utilizado na Itália é o trem. As linhas férreas na Itália totalizam 16.627 km, a 17ª maior do mundo, e são operadas pela Ferrovie dello Stato. Trens de alta velocidade incluem os trens classe ETR, dos quais o ETR 500 viaja a 300 km/h.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA