1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Florianópolis e as praias belíssimas

0

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, é bastante conhecida por suas paisagens paradisíacas. Destino de milhares de turistas, Florianópolis é bastante frequentada por nossos vizinhos da Argentina, Uruguai e Paraguai. A capital de Santa Catarina abriga mais de 100 praias com atrações para todas as idades. Entre as belas praias, divididas em Norte ou Sul, as que mais se destacam são a Canas vieiras, a Brava, a Joaquina, a Mole, entre outras. No entanto, a diversão vai muito além das areias: à noite, os barzinhos da orla animam os turistas. Com tantos hotéis renomados na costa de Floripa, como é conhecida, fica até difícil para o turista escolher em qual deles se hospedar durante as férias. Um deles destaca-se por sua infraestrutura de resort: Costão do Santinho Resort, localizado na Praia do Santinho.

Florianópolis possui inúmeras praias lindas
Florianópolis possui inúmeras praias lindas

Florianópolis tem muita beleza natural, porém as águas não são muito quentes. A temperatura varia entre 26℃ a 31℃ nos meses quentes e de 7℃ a 12℃ nos meses mais frios. Então, escolha o mês mais quente se quiser curtir um sol, mar e muita praia.

Praia Mole
Praia Mole

Praia Mole

Praia Mole A Praia Mole é o principal point da galera jovem que gosta de esporte e aventura, surfe e voos de parapente são algumas das opções que a praia oferece. Em Canasvieiras o fluxo de estrangeiros é intenso na alta temporada, uma linda praia de águas verdes e calmas. Trilhas, pesca e passeios de barco, também são boas opções para quem quer um passatempo diferente na ilha. Em Jurerê, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina, dão um toque sofisticado ao visual. Em Naufragados, a pesca da tainha através da rede de arrasto jogada ao mar pelos pescadores, é um espetáculo à parte.

Praia da Galheta
Praia da Galheta

Praia da Galheta

Ao lado da Praia Mole, existe uma trilha leve de 300 metros, é por ela que você chega à Praia da Galheta. Essa é bem tranquila, sem bares ou restaurantes, água límpida e ótimas ondas.

Praia da Joaquina
Praia da Joaquina

Praia da Joaquina

Lá você encontra dunas de areia clara que deixam essa praia muito charmosa. Ela é famosa entre os praticantes de sandboard. Quando você sobe até a parte mais alta da duna, observa uma vista deslumbrante. Lá mesmo você pode alugar uma prancha de sandboard e se divertir.

Praia da Barra da Lagoa
Praia da Barra da Lagoa

Praia da Barra da Lagoa

Aqui é onde o mar encontra as águas da Lagoa da Conceição. As ondas são bem tranquilas, então tem bastante gente aprendendo a surfar. Se você quiser arriscar, também consegue alugar pranchas no local. Florianópolis é considerada um centro de turismo internacional, que une conforto e luxo. Por tudo o que a cidade tem a oferecer, o número de turistas que visitam a capital catarinense, só vem crescendo a cada ano, um bom sinal de que aqui as férias valem à pena.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA