1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Férias de julho Guatemala 2016

0

 

Férias de julho Guatemala 2016 pode mudar o seu ponto de vista com relação a esse destino lindo, que faz a diferença na fauna mundial. O local é maravilhoso e você vai gostar muito de conhecer ele, com certeza, pois é um dos locais mais lindos do mundo, com muitas particularidades sem fim.

A Guatemala não é um dos destinos prediletos dos brasileiros, mas pode se tornar se todos começarem a entender melhor como funciona o turismo por lá.

Férias de julho Guatemala 2016 – turismo 2016

Férias de julho Guatemala 2016 acabam sendo bem legais e diferenciadas. O local é conhecido como o berço da civilização maia e tem um dos mais fascinantes sítios arqueológicos das Américas.

Aproveitem a culinária local (Foto: Divulgação)
Aproveitem a culinária local (Foto: Divulgação)

O país abriga tem um legado cultural lindo e já foi o mais importante nesse quesito no mundo mais.

Confira também: Turismo Poços de Caldas MG 2016

Escavação de palácios na Guatemala

A Guatemala é fonte de estudo de pesquisadores e arqueólogos, que ainda hoje atuam na escavação de templos, antigos palácios, centros comerciais e residências da época dos maias.

Consulte as melhores opções de passagens aéreas para esse local (Foto: Divulgação)
Consulte as melhores opções de passagens aéreas para esse local (Foto: Divulgação)

Além dessas construções lindas o país possui outras riquezas naturais e culturais para a oferta do turismo para pessoas como nós, que estamos querendo mais desse momento de lazer.

 

Flor do Caribe ajudou muito o turismo na Guatemala crescer

A Guatemala passou a ocupar mais o imaginário do povo brasileiro a partir da transmissão da novela global “Flor do Caribe”. Isso porque o local foi o cenário da trama e muitas imagens desse destino foram divulgadas ao longo da novela, incentivando as pessoas a conhecerem o destino.

Aproveite esse local lindo (Foto: Divulgação)
Aproveite esse local lindo (Foto: Divulgação)

As cidades de Tikal e Semuc Champey, além do vulcão Pacaya, foram cenários para a trama e estão sendo mais buscadas por turistas nesse momento.

Leia também: Monte Verde Minas Gerais 2016

Regiões da Guatemala 

A Guatemala é dividida em sete regiões: o Oriente que é composto pelo ecossistema selvagem; no Pacífico onde ficam as praias exóticas e alguns dos mais belos vulcões ativos do país; em Verapaces, local onde ficam os rios de águas cristalinas e lindas da região; Izabal (Caribe guatemalteco); o Petén (local onde fica a maior cidade da civilização maia e no Altiplano), Cidade da Guatemala, e Antigua representam o lado moderno da Guatemala.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA