1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Disneyland Los Angeles viaje CVC

0

 

Ao organizar uma viagem é importante planejar com antecedência e já pagar alguns itens, como passagem e hospedagem, ou mesmo o pacote, antes da partir para o destino. Assim, a única preocupação será o dinheiro para gastar na cidade escolhida e manter o orçamento definido.

Algumas localidades são muito visitadas, principalmente, pelas famílias, como a Disneyland Resort em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Como comprar passagens baratas pela CVC

O pacote internacional que não pode faltar é o passeio para Orlando e o Mundo Disney ou o passeio para a Disneyland Resort em Los Angeles.

Mesmo com o dólar mais caro algumas famílias não deixam de curtir as férias nos parques temáticos das cidades americanas. Não só crianças, mas também muitos adultos se divertem nas atrações radicais, nos passeios e nos restaurantes.

Disneyland Los Angeles viaje CVC
Disneyland Los Angeles viaje CVC. Imagem:divulgação

O Disneyland Resort, localizado na Califórnia, foi o primeiro complexo construído por Walt Disney. Ele possui três grandes atrações como “Alice in Wonderland”, Alice no País das Maravilhas, a montanha-russa Big Thunder Mountain Railroad e o Radiator Springs Racers.

Disneyland Resort
Disneyland Resort. Imagem:divulgação

O complexo ainda possui dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park

Disney California Adventure Park
Disney California Adventure Park. Imagem:divulgação

A agência de viagens CVC disponibiliza pacotes promocionais durante o ano. Além disso, a empresa também monta o pacote de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. Quem deseja viajar deve acompanhar o site da CVC com as ofertas divulgadas e também pesquisar o valor de um pacote com passagem, hospedagem, passeios e translados.

Acesse e saiba mais informações: Submarino passagens aéreas promoção

Hospedagem na Disneyland Los Angeles

O próprio complexo possui bons hotéis para os visitantes se hospedarem. Há três opções que oferecem conforto e proximidade dos parques. O primeiro é o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa que possui três piscinas temáticas, refeições e cafés especiais e atividades de recreação para as crianças.

Disney’s Grand Californian Hotel & Spa
Disney’s Grand Californian Hotel & Spa. Imagem:divulgação

Entre outros serviços, os turistas têm acesso à internet, cafeteira, refeições com personagens, steakhouses e culinária temática, além da entrada para o Adventure Park.

O segundo hotel é o Disneyland Hotel oferece quartos mais luxuosos que são inspirados nas produções da Disney, também possui três grandes piscinas, toboáguas e cinco restaurantes.

Disneyland Hotel
Disneyland Hotel. Imagem:divulgação

Os turistas se divertem nos restaurantes temáticos com personagens da Disney. Igual ao Disney’s Grand Californian Hotel, esse hotel também disponibiliza acesso à internet, cafeteria e refeições temáticas, além de um steackhouse, entre outros serviços.

O último é o Disney’s Paradise Pier Hotel que possui um ambiente costeiro com piscina, toboágua, três restaurantes e café da manhã com personagens temáticos do parque. Também possui uma vista para assistir ao espetáculo de fogos de artifício do Disneyland Park.

Disney's Paradise Pier Hotel
Disney’s Paradise Pier Hotel. Imagem:divulgação

Com quartos luxuosos e inspirados nas produções Disney, 3 piscinas, tobogãs e cinco restaurantes, o Disneyland Hotel oferece jantares temáticos e uma estadia completa para suas viagem.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas gol – melhores destinos

Restaurantes na Disneyland Los Angeles

Nos hotéis do Disneyland Resort são oferecidos jantares temáticos com culinárias variadas. Além disso, a cidade onde fica o complexo possui vários restaurantes que o turista pode jantar e sair à noite para se divertir.

Restaurantes na Disneyland
Restaurantes na Disneyland. Imagem:dviulgação

Além dos restaurantes dentro do complexo e das cidades, o Disneyland Resort fica próximo à cidade de San Diego, localizado à uma hora e meia de distância de carro. Essa é outra opção de visita que o turista pode aproveitar para conhecer, junto com a sua gastronomia.

Transporte na Disney

Dentro do Disneyland Resort, a locomoção é facilitada pelo tamanho mais reduzido do complexo comparado com outros da coorporação.

O transporte nos parques e dentro de uma para outro é feito por ônibus ou carrinhos. Se o visitante ficar dentro do complexo, os hotéis oferecem transporte direto para os parques.

Transporte na Disney
Transporte na Disney. Imagem:divulgação

 

Há ainda os hotéis próximos ao complexo do Disneyland Resort que são “aprovados” pela Disney que também oferecem aos seus clientes o transporte para os parques. Então o turista precisa somente escolher entre esses o que cabe no bolso e também que ofereça conforto.

Para chegar ao Disneyland Resort, o viajante ou a família precisa pegar um voo em São Paulo que vai direto para Los Angeles. Também há o voo direto para Orlando, em Miami, saindo de São Paulo para aqueles que desejam ir aos parques da Disney de lá.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas com desconto para idosos

Moeda usada na Disney

Desde a sua abertura, os complexos da Disney usavam uma moeda própria para o uso em suas áreas de lazer. As notas carregam imagens de personagens como o Mickey Mouse a Minnie, a Cinderela, o Dumbo e a Bela Adormecida.

moedas disney
Moedas Disney. Imagem:divulgação

Os estúdios da Disney que vendem as sua notas e neste ano eles anunciaram que não irão mais fabricar, devido ao sistema de cartão-presente. Contudo, as notas continuarão a circular dentro dos parques normalmente sem data de expiração.

A moeda fictícia pode ser utilizada nos parques temáticos, nos resorts, nos hotéis, nos restaurantes e nas lojas da Disney. O dólar, moeda americana, também é normalmente dentro dos complexos.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA