1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Destinos para fugir do inverno de 2016

0

O inverno no Brasil é muito rigoroso em alguns estados, principalmente nas férias entre os meses de junho, julho e agosto. Muitas pessoas não gostam dessa época e procuram sugestões para fugir do frio.

Viajar no inverno pode ser uma ótima opção tanto para quem adora a época quanto para aqueles que odeiam. Você pode optar ir para as capitais nordestinas do Brasil, onde é verão o ano todo e mesmo no inverno, as temperaturas não ficam menos do que 20ºC.

Para onde ir no Inverno 2016

Salvador é uma capital nordestina com muitos atrativos pelos turistas. A cidade contém muitos monumentos históricos e conta com uma diversidade que encanta a qualquer um que a visita. Conhecida como a terra da alegria, Salvador é cheia de festas para todos os gostos e mesmo no inverno, as temperaturas não chegam a ficar menos que 24ºC.

A cidade é mais visita no verão, devido às grandes festas e ao carnaval, mas você pode visitá-la em qualquer época do ano para desfrutar de suas belezas.

Recife é outra capital nordestina que é ótima para ser visitada no inverno, pois as temperaturas são amenas e você pode visitar diversos pontos turísticos sem enfrentar filas ou sem se deparar com uma multidão de gente.

viajar inverno 2016
Destinos para fugir do inverno de 2016. Imagem:divulgação

A cidade tem influência holandesa e hoje é um dos centros urbanos mais bem desenvolvidos do nosso país. Recife é formada por ilhas, pontes, canais, casarões e pontos turísticos que fazem dela um dos melhores destinos.

Natal é conhecida pelas suas dunas, pelo seu desenvolvimento e também pela sua gastronomia. A cidade é constituída de praias, rios e áreas verdes que formam diversos pontos turísticos e lugares lindos para se visitar. Lá o inverno não tem vez, faz calor praticamente o ano todo deixando a cidade atrativa para os turistas em qualquer época.

Acesse e saiba mais informações:Viajar para Ser Voluntário

Onde se hospedar em Salvador, Recife e Natal

O melhor lugar para ficar em Natal é no bairro Ponta Negra que fica perto de uma das melhores praias da cidade, e é recheado de bares e restaurantes para facilitar a vida de turistas. Quem vai de carro, pode escolher ficar na Via Costeira que é recheada de hotéis com visuais e vistas lindas.

Em Recife os turistas preferem o bairro Boa Viagem que é recheada de bares, restaurantes e ainda fica próximo a praia. Você também pode optar pelo bairro Pina, mas ele não tem tantos atrativos assim.

Viajar para Ser Voluntário
Destinos para fugir do inverno de 2016. Imagem:divulgação

Se o seu objetivo é conhecer um pouco mais sobre a história de Recife, hospede-se no Centro da cidade para que possa visitar com mais facilidade os pontos desejados.

Os lugares mais procurados em Salvador pelos turistas são o Centro Histórico e Pituba que margeiam a costa. A Barra também é muito procurada pelo seu baixo custo e pela facilidade de transportes. Pituba é um bairro mais residencial e aberto a famílias.

Acesse e saiba mais informações:Viagem de Intercâmbio

Agências de Viagem para fugir do Inverno 2016

Há inúmeras agências de viagens que disponibilizam pacotes de inverno para destinos nordestinos. Você pode comprar um pacote para apenas uma das cidades citadas acima ou um pacote que inclui as 3 cidades, dessa forma pode conhecer um pouco de cada uma.

Os valores são bem diversos e dependem principalmente de onde você vai sair e se deseja ficar em lugares luxuosos. A melhor opção é você procurar agências como a CVC que oferece pacotes completos com hospedagem e passagens de avião.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA