1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cruzeiros – Entenda mais sobre eles!

0

 

Nunca se viu tantas opções de cruzeiros como atualmente, muitas pessoas tem o sonho de viajar de navio, mas nunca realizaram, além das opções, os preços também caíram. Continue lendo e saiba tudo sobre os melhores destinos para fazer uma viagem.

Por que viajar em um cruzeiro?

Participar de um cruzeiro é uma ótima opção para descansar e aproveitar muito as suas férias. Existem incontáveis destinos pelo Brasil ou no mundo, os cruzeiros podem contar com shows e festas.

viajar em um cruzeiro
Por que viajar em um cruzeiro? Imagem:divulgação

Passar a virada do ano em um cruzeiro proporciona uma visão incrível da queima de fogos, isso acontece todos os anos no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde diversos cruzeiros ficam atracados. Além disso, você descobre novas culturas e povos, enriquecendo o seu conhecimento.

Acesse e saiba mais informações: Promoções de Passagens da CVC 2016/2017

Opções de cruzeiros nacionais

A grande vantagem de participar de um cruzeiro pelo Brasil é conhecer as diferenças entre o nosso povo. Além de curtir as belas praias do país, com areias claras, as florestas tropicais e os rios abundantes.

t-cruznac-armonia
Opções de cruzeiros nacionais. Imagem:divulgação

Existem opções de cruzeiros para Ilha Bela, Salvador, Búzios, Santos, Rio de Janeiro, Recife, Maceió, entre diversas outras. A região Norte do Brasil apresenta elevadas temperaturas durante o ano inteiro, então você pode aproveitar em um cruzeiro quando tiver tempo disponível.

Opções de cruzeiros internacionais

Existem diversas opções de cruzeiros pelos mares da terra, os mais procurados são:

As praias do Caribe, um sonho para os visitantes, que podem desfrutar das águas cristalinas; as capitais nórdicas são ótimas opções, entre elas estão Amsterdã, Copenhague, Dover, entre outras; quem gosta de novas experiências pode participar de um cruzeiro no oriente, e aproveitar todo o luxo de Dubai e Abu Dhabi, no clima de mil e uma noites; a América do Sul também conta com boas alternativas, você pode aproveitar os sabores, as montanhas e a floresta dos nossos vizinhos; além do oriente, o extremo oriente possui diversos cruzeiros, como para Hong Kong ou Phuket, na Tailândia; outra opção para quem gosta de longas viagens é à volta ao mundo, curtindo diversos climas e culturas.

Acesse e saiba mais informações: Viagem de Cruzeiro – Por que fazer?

Cruzeiros no mediterrâneo

Visitar o mediterrâneo proporciona conhecer a cultura e a tradição presentes no local há muitos séculos. Você pode aproveitar as belezas de Genova, Nápoles, Bari e Veneza, na Itália, além de passar pelos mais importantes sítios arqueológicos da Grécia.

Cruzeiros no mediterrâneo
Cruzeiros no mediterrâneo. Imagem:divulgação

Quanto tempo dura um cruzeiro?

Com tantas opções de viagens, o tempo também é variado. Há pouco tempo foram lançados os mini cruzeiros, que duram apenas três dias, ótima opção para quem deseja realizar esse sonho, e gastar pouco.

O tempo considerado bom para aproveitar tudo o que é oferecido é de uma semana. Já os cruzeiros internacionais possuem um tempo mais elevado.

Acesse e saiba mais informações: Turismo na terceira idade

Como economizar na compra das passagens para um cruzeiro?

Você deve procurar por diversas ofertas, de empresas e lugares diferentes, para que possa comparar os preços e verificar qual a melhor opção. Às vezes a pessoas não decidiu o lugar que pretende ir, e então pode escolher devido ao preço mais baixo. Comprar antecipadamente também ajuda a economizar.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA