1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Conhecendo a Espanha

0

Um país que possui muitas belezas naturais, belas praias, cultura e muita história. Em mais de vinte séculos de história que marcaram a cultura, gastronomia. Geralmente quando pensamos na Espanha, logo vem à mente a imagem estereotipada de toureiros e dançarinas de flamenco. Mas o país tem muito mais que isso a nos oferecer. Conheça alguns lugares que você não pode deixar de ir.

Para conhecer o básico da Espanha são necessários no mínimo 10 dias entre Barcelona, Madri e Sevilha. Quatro noites nas duas primeiras e mais duas na terceira, com passagens rápidas por Granada e Toledo, lhe darão um bom panorama de museus, castelos, gastronomia e as culturas de Catalunha, Castela e Andaluzia. Com alguns dias a mais, pode-se combinar este roteiro com uma passagem por Lisboa, em Portugal, e montar um tour ibérico de duas semanas.

Palácio Real
Palácio Real

Madrid

A capital do país é o lugar oferece cultura, diversão e beleza. Para aqueles que gostam de agito, a noite em Madrid oferece é cheia de opções como bares, restaurantes, boates e festa. Durante o dia você pode fazer um passeio pela cidade. Madrid possui várias lindas praças e parques como El Retiro, próximo ao Palácio Real. Este palácio é praticamente original da época que construído.

Milá, Vicens e Batlló
Milá, Vicens e Batlló

Barcelona

A capital catalã possui atrativos para todos os públicos e muitos se arriscariam a dizer que a cidade é um dos melhores lugares para se visitar na Espanha. Lugares como o Park Güell, Sagrada Família e as casas Milá, Vicens e Batlló, obras de Antoni Gaudi, são paradas obrigatórias.

Para os apaixonados por museus, vale a pena visitar e se encantar com o Museu de Arte Nacional.

Lonja de La Seda
Lonja de La Seda

Valência

Valência também conta com pontos turísticos famosos, como Lonja de La Seda (Llontja de La Seda ou Silk Exchange), um conjunto de prédios construídos entre os anos de 1482 e 1548, para ser um mercado local. Outros pontos turísticos que se destacam são: A Catedral de Valência, Torre de Serrano, O Mercado e a Cidade de Artes e Ciência, que possui um design moderno em meio a tanta história.

O Palácio de Alhambra
O Palácio de Alhambra

Granada

Em Granada você encontrará três dos mais famosos pontos turísticos da Espanha, sendo eles, (O Palácio de Alhambra) (castelo vermelho), construído por monarcas muçulmanos, a Vila de Jardins Generalife e o bairro Albacín.

Museu Guggenhein Bilbao
Museu Guggenhein Bilbao

Bilbau

Lá encontra-se um dos maiores e mais importantes museus da Espanha, com uma arquitetura futurística, o Museu Guggenhein Bilbao é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade

Reales Alcázares de Sevilla
Reales Alcázares de Sevilla

Sevilha

É considerada uma das cidades mais quentes da Espanha. Além de uma paisagem encantadora você não pode deixar de visitar o complexo palaciano “Reales Alcázares de Sevilla”, composto por várias construções de épocas diferentes, a Catedral de Sevilha e o Arquivo geral das Índias que é o arquivo histórico espanhol, sendo todos estes considerados patrimônio da humanidade pela UNESCO.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA