1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Conheça o verão Europeu

0

 

O continente europeu é formado por quarenta e nove países e está situado no hemisfério norte do globo terrestre. Abrangendo, entre outros, os mares Mediterrâneo e Negro, como também o Oceano Atlântico, ou seja, pela sua formação geográfica já podemos imaginar as paisagens que uma viagem à Europa nos proporcionará.

Clima europeu

Primeiramente, antes da escolha dos destinos numa viagem para Europa no verão, deve-se ter ciência que de fato os viajantes devem apreciar essa estação, pois os 40 graus serão atingidos nas cidades com grande facilidade.

clima-europeu
Clima Europeu. Imagem:divulgação

E por mais que o continente encontre-se entre os melhores índices sociais os melhores passeios certamente se encontrarão ao ar livre.

Diferenciais atrativos

Não faltarão no verão europeu: praias paradisíacas com grande movimentação, bares e restaurantes convidativos com mesas sob as calcadas, festas badaladas, diversificados shows culturais e claro a garantia do turismo estendido por mais tempo; isso porque o sol se põe por volta das 21h!

praias-paradisiacas
Praias paradisíacas. Imagem:divulgação

Então para quem estará curtindo as férias, nada melhor que ter o dia tão duradouro, podendo aproveitar não só o litoral das cidades, mas também desfrutar da sua estrutura física regada ao bom gosto.

Acesse e saiba mais informações: Pacotes de viagem para o Réveillon 2016/2017

Bela Barcelona à badalada Ibiza

A fama da cidade de Barcelona é totalmente merecida! Um destino procurado por mais de 90% das pessoas que escolheram aproveitar suas férias no verão europeu. São inúmeros locais interessantes de se conhecer, bares e restaurante atraentes ao ar livre com agradáveis paisagens para dar uma pausa entre um passeio e outro, contando com praias bastante populosas nessa época e possuindo um turismo noturno com grande intensificação no verão.

badalada-ibiza
Badalada Ibiza. Imagem:divulação

Ibiza, trata-se da mais procurada e badalada ilha da Europa. Ela é fonte de divertimento com público bem diversificado, seja em busca das festas (que acontecem uma atrás da outra nessa estação) ou em busca de descanso com a família e da ótima rede gastronômica que ela oferece. Um lugar que brinda seus frequentadores com fantástico pôr do sol e incríveis mirantes para o mar mediterrâneo.

Sul da França e seus ostentosos destinos

A cidade de Cannes tem seu glamour muito por conta do Festival de cinema que leva seu nome e que é o maior evento da categoria. Os megaiates que lotam as marinas, as inúmeras Mercedes e Ferrari ocupando as orlas e as praias douradas mostrarão um pouco do luxo que se encontrará nessa cidade que possui variadas atrações.

sul-da-franca
Sul da França. Imagem:divulgação

Ainda na região do sul francês temos St. Tropez que possui, assim como Cannes, belíssimas praias contando com o diferencial de que as festas ocorridas ali são a verdadeira luxúria, sempre regadas a muito champagne. Outro ponto positivo para seus visitantes são as variadas lojas de grifes e excêntricos restaurantes ali existentes.

Acesse e saiba mais informações: Passagem com desconto para estudante

Portugal para férias em família ou entre amigos

O sul de Portugal é possuidor de inúmeras praias encantadoras, mas a região de Algarve possui falésias e um mar azul sem igual, sendo um dos locais no verão europeu mais procurado para aproveitar a viagem com a família, por ter características de uma localidade mais tranquila, onde explorar a pé as ruas, escadarias e vielas contidas nesta são a melhor forma possível de se conhecer a região.

Completando ainda sua singularidade, as casas mais tradicionais de Algarve possuem uma arquitetura de beleza inigualável.

portugal
Portugal para férias em família. Imagem:divulgação

Portanto optar por conhecer o verão europeu é estar ciente de que belas paisagens, calor, dias mais extensos, inusitados pontos turísticos e indescritíveis praias estarão no roteiro de viagem.

A Europa tem diversos destinos e cabe ao viajante definir quais locais estão mais de acordo com a sua proposta para as férias: se uma região mais tranquila para aproveitar dias com a família ou uma localidade mais badalada com programação incessante; independente disto nenhuma cidade deixará a desejar, já que o continente europeu como um todo conta com grande acervo de infra estrutura para receber seus turistas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA