1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Carnaval no Rio de Janeiro

0

Para muitas pessoas que vivem, não somente aqui, mas em outras partes do mundo consideram as badaladas e formosas festas de fim de ano uma preparação para a maior festa que ainda está por chegar. O carnaval, para muitos, é o momento mais esperado do ano. As férias são programadas para serem tiradas por essa época e o destino de viagem para muitos é o mesmo e a diversão é garantida.

Carnaval no Rio de Janeiro

Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Considerada a maior festa popular do Brasil, o carnaval é aquele momento de descontração, festa e diversão com os familiares, amigos e quem mais estiver a fim de se divertir e dançar muito. Não é por acaso que o maior carnaval do mundo é no Rio de Janeiro. Local de excelentes escolas de samba e um sambódromo de tirar o fôlego, o Rio de Janeiro é o local mais indicado para curtir o carnaval e aproveitar para conhecer pontos turísticos da cidade, e é claro, com muito samba no pé.

Dicas de turismo para o Rio de Janeiro

Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Se você for ao Rio de Janeiro, independente da época, não pode deixar de visitar o Cristo Redentor. Com os seus 77 anos esse monumento considerado uma das 7 maravilhas do mundo detém o titulo de ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro. Com 20minutos de passeio em um trem, podendo desfrutar da bela paisagem permeada pela Mata Atlântica.

Festas de rua na Praça Cinelândia

Se você procura festas de rua com musica e pessoas se divertindo(tudo isso de forma bem organizada), vá até a famosa praça da Cinelândia onde os bares e restaurantes tornam-se pontos de encontro e festa. Vale muito a pena pra quem gosta desse tipo de encontro.

As festas por lá começam na sexta-feira e vão até a terça-feira de carnaval.

Baile do Copa

Se você quer ver uma festa elegante e considerada a maior do Rio pelo seu glamour, não deixe de visitar e ir ao Baile do Copacabana. Você poderá desfrutar de um ambiente requintado e presenciar famosos no cenário nacional e internacional.

Arredores do sambódromo

Entorno do grande foco do samba encontra-se um ambiente de festa e alegria. Você poderá aproveitar-se da localização e ver os integrantes das escolas de samba preparando para entrar no sambódromo.

Lembre-se que a festa deve ser feita com prudência

O carnaval é fantástico, mas mais fantástico do que ele é a sua vida e a dos outros. Por isso, valorize e cuide de você sua saúde e bem estar.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA