1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cancún ou Punta Cana – Bora viajar?

0

 

Cancún e Punta Cana são dois destinos muito escolhidos por turistas, principalmente para passar dias e semanas no verão. Os dois destinos apresentam pontos turísticos característicos e únicos, oferecem diversas opções de passeios e para se refrescar, além de restaurantes com pratos exóticos, uma nova cultura para se conhecer, e muito mais.

É possível viajar para as duas cidades de maneira fácil e barata, se você souber escolher os lugares que vai conhecer e administrar o seu dinheiro. Com algumas estratégias você consegue passagens baratas, hotéis que cabem no seu bolso e ainda visita alguns lugares de forma gratuita ou gastando menos.

Roteiro barato para Cancún

O que os turistas mais fazem em Cancún é ficar na praia, curtir o sol e fazer caminhadas ao ar livre. Isso é muito bom, pois nada disso é cobrado. No entanto, a cidade possui inúmeros atrativos e lugares que todos querem visitar; para conseguir economizar, vale a pena decidir a dedo cada local que você irá.

cancun
Cancún. Imagem:divulgação

Você pode aproveitar os serviços oferecidos pelo seu próprio hotel, como piscina. Os lugares mais indicados para se conhecer são aqueles que ao ar livre, como parques. Você pode ir a Isla Mujeres, ao Tulum ou a parques aquáticos, como o Xcaret e o Xplor. Não deixe de conhecer também Chichén Itza e o Mercado 28.

Acesse e saiba mais informações: O que fazer em Punta Cana?

Distância entre Cancún e Punta Cana

Cancún e Punta Cana são os destinos mais procurados do Caribe. Enquanto um possui mais atrativos, o outro pode servir mais para quem deseja passar dias a fio relaxando com uma vista para o mar. As duas cidades possuem suas peculiaridades e os seus benefícios.

distancia-entre-cancun-e-punta-cana
Distância entre Cancún e Punta Cana. Imagem:divulgação

Mas ir a Punta Cana não quer dizer que você não pode conhecer Cancún. As duas cidades são bem próximos e diversos pontos turísticos ficam no caminho entre elas. Você pode passar dois dias em cada cidade e aproveitar o que cada uma tem de melhor.

Punta Cana Caribe – precisa de passaporte?

Quem deseja visitar Punta Cana precisa ter um passaporte, mas a viagem dispensa o visto. Além disso, é necessário pagar um cartão de turista para poder transitar pela cidade. O fato de não precisar de visto tornou muito mais fácil a viagem para o país, mas dependendo do local algumas informações e documentos são solicitados.

punta-cana-caribe
Punta Cana Caribe. Imagem:divulgação

Em Punta Cana, o cartão custa US$10 e em Cancún é necessário apresentar documentos que comprovem a situação de sua viagem.

Acesse e saiba mais informações: Pacotes em promoção para Cancun

Roteiro barato para Punta Cana

Quem viaja para Punta Cana passa os dias em praias, resorts ou piscinas. É comum também visitar bares e restaurantes para fazer refeições e passar horas conversando com os familiares e amigos. É possível fazer quase tudo nos hotéis em Punta Cana, mas quando o assunto é visitar outros lugares, você pode seguir as nossas dicas para um roteiro mais barato.

hoteis-em-punta-cana
Hotéis em Punta Cana. Imagem:divulgação

Diversos passeios podem ser feitos em Punta Cana, a maioria deles voltados para o mar, mas há outras opções para quem não sabe nadar. O preço dos passeios pode ser um pouco caro, mas para conseguir economizar, a dica é escolher um ou dois que não são gratuitos.

ilha-saona
Ilha Saona. Imagem:divulgação

Visite a Ilha Saona, faça o passeio Parasailing, o Passeio de Lancha Rápida, visite o parque Dolphin Explore, faça um passeio de Buggy na Lama ou até mesmo um tour de Helicóptero para poder ver todo o mar caribenho de cima. Opções não faltam, você só precisa escolher o que acha mais legal e depois apostar em passeios com preços menores ou que sejam gratuitos.

Acesse e saiba mais informações: Passagens aéreas gol – melhores destinos

Como comprar passagens baratas CVC e GOL

A CVC é uma agência de viagens que oferece pacotes turísticos, pacotes terrestres, intercâmbios, cruzeiros e diversas outras opções de viagem para a população. Através da CVC também é possível efetuar a compra de passagens aéreas, selecionando a cidade de origem e outra de destino, as datas de ida e volta, a quantidade de pessoas e demais detalhes.

Cartagena das Índias CVC
Como comprar passagens baratas CVC e GOL. Imagem:divulgação

Após definir todas essas informações no site da CVC, o sistema te mostra todas as ofertas de passagens existentes, do menor ao maior preço. A melhor forma de encontrar passagens baratas é selecionando pacotes, onde, na maioria das vezes, já está incluída também a diária do hotel. Acesse www.cvc.com.br e veja tudo que a agência oferece.

O sistema da GOL para a compra de passagens é parecido: você seleciona sua origem, a cidade de destino, as datas da viagem e o sistema lhe mostra todas as opções existentes. Você pode definir o seu assento e demais opções.

Smiles GOL
Como comprar passagens baratas CVC e GOL. Imagem:divulgação

 

Para conseguir passagens baratas através da GOL a sua melhor opção é consultar as ofertas diariamente, assim você fica a par de todas as novidades e não perde quando a companhia lançar uma oferta de última hora ou que tem prazo determinado. Para efetuar a compra de suas passagens, acesse https://www.voegol.com.br. Escolha o destino e garanta sua passagem.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA