1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

7 Lugares mais baratos para viajar no Brasil

0

 

Devido à alta do dólar, ficou caro viajar para fora do Brasil, com isso, o turismo nacional vem crescendo e apresenta ótimas alternativas, com preços que certamente irão agradar o seu bolso.

Praia, serra, calor, frio. O território nacional é rico em variedades de lugares para visitar, fizemos uma lista com algumas das melhores opções.

João Pessoa (PB)

A capital da Paraíba é um destino que parece ser caro, mas há várias alternativas com preços baixos. Como explorar o Centro Cultural São Francisco, local que conta a história guerreira da cidade ou visitar o mercado de artesanato.

litoral-de-joao-pessoa
João Pessoa (PB). Imagem:divulgação

Tem uma boa rede de hotéis e pousadas. Possui praias famosas como Tambaú, Jacaré e Cabo Branco. Uma das vantagens dessa cidade é ter muitos pontos turísticos com entrada livre.

Acesse e saiba mais informações: Santo Domingo turismo 2016

Guarapari (ES)

A cidade localizada no Espírito Santo tem lindas praias, como a do Padre, Meaípe e da Aldeia. Com águas claras e pontos de mergulho que chegam a 30 metros de profundidade. Outra vantagem é a temperatura, que fica elevada durante o ano inteiro.

Guarapari (ES)
Guarapari (ES). Imagem:divulgação

 

Conta com uma boa estrutura turística e uma deliciosa culinária. Além das praias, outros atrativos do município incluem o Parque Estadual Paulo César Vinha, lagoas de águas avermelhadas e trilhas.

Boiçucanga (SP)

Boiçucanga é uma praia localizada no município de São Sebastião. Possui formato de ferradura, com boa infraestrutura para turistas e esportistas. É uma das poucas praias do Brasil onde o sol se põe no mar.

Boiçucanga (SP)
Boiçucanga (SP). Imagem:divulgação

Além dos preços baixos para hospedagem, a infraestrutura com agências bancárias, pronto-socorro e shopping atrai visitantes.

Acesse e saiba mais informações: Promoção de passagens da Azul

Caldas Novas (GO)

É uma das mais famosas estações de águas termais do Brasil. Recebe turistas durante o ano inteiro. Fica perto de grandes cidades, o que facilita o acesso por rodovia. As piscinas naturais de água quente têm temperaturas entre 30ºC e 57ºC, e atraem pessoas em busca de efeitos terapêuticos.

Caldas Novas (GO)
Caldas Novas (GO). Imagem:divulgação

Os hotéis são confortáveis, com opções para todos os orçamentos. Existem pousadas baratas para passar seus dias.

O visitante pode gastar pouco e curtir atrações como o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, repleto de cachoeiras. E também o Parque Aquático da Lagoa de Pirapitinga, popular entre crianças e famílias.

Cambará do Sul (RS)

Localiza-se em Cambará, a sede do Parque Nacional Aparados da Serra, que abriga os maiores cânions do país. Um deles é o Itaimbezinho, com seus 5,8km de extensão e 720m de altura.

Cambará do Sul (RS)
Cambará do Sul (RS). Imagem:divulgação

O Parque apresenta uma linda paisagem, com cachoeiras, vales e trilhas, algumas por dentro dos cânions. A cidade é conhecida pelas baixas temperaturas no inverno.

Acesse e saiba mais informações: Promoção de passagens da TAM

Foz do Iguaçu (PR)

Faz fronteira com Argentina e Paraguai. O que permite conhecer nossos vizinhos e fazer compras.

Foz do Iguaçu (PR)
Foz do Iguaçu (PR). Imagem:divulgação

As famosas Cataratas do Iguaçu são consideradas Patrimônio Natural da Humanidade, contam com mais de 275 quedas d’água. O ingresso de entrada no Parque, para adultos custa R$ 22,00, crianças não pagam.

Campo Grande (MS)

Ótimo para quem gosta de viagens voltadas para a exploração da natureza. É possível buscar hospedagem em fazendas, onde são oferecidas alimentações.

Existem safáris de Campo Grande até o Pantanal. Com pouco dinheiro da para visitar todo o Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA