1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

5 lugares românticos para conhecer

0

 

Para a lua de mel ou para qualquer viagem a dois que seja é necessário pesquisar aquele destino com atrações que agradam ao casal. Isso porque não adianta querer um passeio em uma cidade que só tem opções para os solteiros. Seria como se condenar a ficar curtindo somente as atrações do hotel e não os passeios locais. Por isso selecionamos 5 lugares românticos para conhecer:

Gramado (Rio Grande do Sul)

Gramado fica na Serra Gaúcha e é conhecida por se tratar de uma cidade simplesmente aconchegante e linda. As construções locais em meio a serra deixa tudo com cara de filme romântico, fora que quando é frio a coisa fica ainda melhor, pois as pousadas incentivam as pessoas a aproveitarem a companhia uns dos outros em deliciosas refeições com direito a caldos quentes e tudo mais.

Na Páscoa a cidade se ilumina e se enfeita para receber os apaixonados por chocolate. São muitas as lojas da cidade que dão o prazer de um bom sabor do mais puro cacau ao visitante. O chocolate é uma das atrações principais do espaço.

5 lugares românticos para conhecer
5 lugares românticos para conhecer. Imagem:divulgação

Fora isso, a cidade consegue ter um charme especial no Natal, aonde sua iluminação e enfeites locais mudam completamente. Mas em qualquer época do ano é muito romântico passear pelas ruas de Gramado e conhecer as belezas da Serra Gaúcha.

A CVC tem pacotes especiais para você e para toda a sua família aproveitar esse destino com tudo o que se tem direito. Clique aqui e confira os preços.

Veneza (Itália)

Quer sair fora do Brasil para encontrar o seu destino romântico? A opção número 01 que indicamos com certeza é Veneza. Quem nunca assistiu um filme que Veneza era o pano de fundo? Os passeios românticos pela cidade são feitos em pequenos barcos que percorrem os muitos canais locais.

Por isso existem datas mais recomendadas para conhecer esse local. De novembro a abril, pode acontecer alagamentos temporários, que não vão mudar em nada a sua viagem romântica.

veneza
5 lugares românticos para conhecer. Imagem:divulgação

Mas de março a junho e de setembro a novembro as temperaturas são amenas e agradáveis. No entanto se a intenção for economizar no passeio saiba que entre janeiro e março, os preços caem dos pacotes.

O local tem hotéis de luxo para todos os gostos e ainda uma arquitetura simplesmente fantástica que vale a pena ser apreciada de todos os ângulos. Além disso, a culinária da Itália é bem convidativa e saborosa, principalmente para ser apreciada com um bom vinho no cair da tarde. Muito romântico, não é mesmo?

Clique aqui e veja mais informações sobre o pacote como por exemplo, preços.

Paris (França)

Paris é uma delicia para quem está querendo algo bem romântico. A Torre Eifell é linda e chama a atenção por sua imponência, fazendo a viagem valer muito a pena só por conhecê-la. E tem um lugar especialmente romântico em Paris: O Jardim de Luxemburgo. Lindo, cheio de flores e com uma arquitetura perfeitamente romântica, o jardim conquistou muitos casais apaixonados.

paris
5 lugares românticos para conhecer. Imagem:divulgação

As estruturas dos hotéis também é um perfeição só. Tem hotel para todos os gostos e você pode escolher o que mais te deixa a vontade. A culinária é bem diferente da do Brasil e vale a pena experimentar e conhecer os muitos restaurantes que Paris pode te oferecer.

Para saber os custos de uma viagem para Paris a dois clique aqui.

Capadócia (Turquia)

Para os casais mais aventureiros o romance pode estar na Capadócia. Cenário de uma das novelas de Glória Perez (Salve Jorge), o local é simplesmente lindo, pois tem belezas naturais únicas.

capadocia
5 lugares românticos para conhecer. Imagem:divulgação

As formações rochosas ficam ainda mais exuberantes quando vistas de cima, de um voo de balão, por exemplo. O local é místico e lindo e oferece muito conforto, pois o sistema hoteleiro é bem preparado para atender os turistas.

Clique aqui e veja os valores desse passeio.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Mais um destino bem nacional pode ser o cenário perfeito para o seu momento romântico. Fernando de Noronha possui praias simplesmente lindas, cheias de vida, com muito frescor e banhada por uma paisagem adicional perfeita para uma lua de mel.

O sistema hoteleiro local é composto por pousadas, resorts e hotéis de ponta. Além de aproveitar a estrutura do hotel você pode caminhar para praia e ter um contato mais direto com o mar fazendo mergulhos.

fernando de noronha
5 lugares românticos para conhecer. Imagem:divulgação

Tudo depende do que o casal quer para o passeio romântico. Fora tudo isso a culinária local é maravilhosa, cheio de peixes e muito sabor.

Clique aqui e conheça mais sobre Fernando de Noronha e os pacotes que você pode contratar para passar um feriado, férias ou lua de mel a dois nesse verdadeiro paraíso tropical aonde faz calor o ano todo.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA