1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

10 resorts All Inclusive no Brasil para conhecer

0

Quando o assunto é viagem, claro que não podemos nos esquecer da comida, afinal precisamos nos alimentar e já que estamos longe de casa, porque não provar coisas diferentes. Selecionamos abaixo 10 resorts All Inclusive no Brasil para conhecer. Para quem não sabe, All Resort significa nada mais nada menos do que self-service. Todos esses hotéis que citamos abaixo são providos de comidas e bebidas que podem ser consumidas a vontade, portanto você poderá saborear a gastronomia brasileira e suas variedades em bebidas, inclusive alcoólicas, sem limite, a menos que esteja de dieta ou não consuma bebidas alcoólicas.

10 resorts All Inclusive no Brasil para conhecer

Querendo conhecer o Brasil com muita poupa e requinte? Separamos os 10 melhores Resorts com Tudo Incluso para você conhecer.

Salinas do Maragogi All Inclusive

Resort 1Sem enrolar, vamos logo falar do primeiro local para você conhecer. All inclusive e open bar é o que muitas pessoas desejam, mas imagine essas duas coisas juntas em uma praia de Maragogi? É exatamente assim que vai ser para quem escolher provar as delicias gastronômicas desse lugar. O Salinas do Maragogi oferece muita diversão e bons serviços, mas quando se trata da gastronomia do local, é simplesmente irresistível. Praia combina com All Inclusive e com certeza para quem gosta desse ambiente e de uma boa comida, esse é o lugar perfeito.

Club Med Trancoso

Resort 2Esse clube fica a apenas 30km de Porto Seguro e é um espaço que oferece tranquilidade e sofisticação, além das belíssimas praias de Trancoso. Nesse hotel, além do open bar e do All Inclusive, também encontra-se muita diversão. O All Inclusive desse hotel é simplesmente maravilhoso e encanta a todos com as delicias da gastronomia internacional em buffes variados. O open bar assim como All Inclusive, podem ser desfrutados livremente dia e noite.

Club Med Rio das Pedras

Resort 3O All Inclusive do Club Med Rio das Pedras é algo de se “comer com os olhos”. Não se trata de um banquete variado com muita comida, mas sim de uma boa e diversificada iguaria gastronômica gourmet que dará um toque especial a sua estada no hotel. Tanto no almoço como no jantar, os chefes ficam de prontidão para atender aos hospedes e sempre tem receitas refinadas para apresentar aos mesmos. Além da comida deliciosa, o local também oferece muita diversão com os diversos quesitos que englobam o hotel.

Mussulo Resort By Mantra

Resort 4Esse hotel fica localizado no litoral paraibano e é consagrado o primeiro resort All Inclusive da Paraíba. Em Mussulo, o termo All Inclusive é usado ao “pé da letra” e as refeições são dos mais diversos tipos, englobando a gastronomia internacional e regional ao longo do dia. Claro que depois de comer, nada melhor do que aproveitar as outras maravilhas do local como as piscinas, a parte de recreação, entre outros.

Iberostar Praia do Forte All Inclusive

Resort 5O lugar é maravilhoso para passear e curtir todas as atrações que há para se fazer nessa maravilha. Mas o que chama mais atenção, com certeza é o All Inclusive que oferece uma gastronomia incrível, com temperos bem arretados da comida baiana até mesmo os exóticos sabores da cozinha japonesa. É uma mistura de culturas que favorecem a criatividade da culinária gourmet e encantam os hóspedes.

Enotel Porto de Galinhas

Resort 6Desde o café da manhã até o drink da noite, esse hotel oferece o melhor do All Inclusive. O resort é cinco estrelas e foi o primeiro a oferecer esse tipo de serviço em Porto de Galinhas. O dia já começa com um belo café da manhã super reforçado e se estiver muito quente, que tal um drink para refrescar? Logo mais serve-se o almoço com pratos inspirados em Portugal e claro nas criações orientais. Para fechar a noite nada como um jantar especial e um coquetel no terraço do Bar Officina.

Iberostar Grand Amazon All Inclusive

Resort 7Esse resort é o sétimo da nossa lista e bem por isso está nessa posição quando se trata da All Inclusive, pois esse resort é cinco estrelas e oferece o que há de melhor no local, ainda mais se tratando de comida. O melhor de tudo isso é que além de aproveitar todas as delicias do resort, você ainda pode curtir um hotel flutuante.

Costão do Santino

Resort 8O sul não poderia ser deixado de fora dessa lista, lá podemos contar com o All Inclusive do Costão. A culinária desse local é inspirada nas massas italianas, além dos frutos do mar e também uma culinária açoriana e claro, um bom churrasco típico do sul, “tchê”.

Mavsa Resort

Resort 9Em São Paulo também temos um dos melhores resorts do país. Fica mais precisamente em Cesário Lange, uma cidade que fica a aproximadamente 90 minutos da capital. Durante o dia todo, os hospedes desse resort podem provar deliciosas comidas, desde o café da manhã até a ceia. O bar também é completo e com muitas bebidas alcoólicas e não alcoólicas para acompanhar essas delicias servidas no All Inclusive.

La Torre Resort

Resort 10Chegamos ao último resort da nossa lista que oferece o melhor do All Inclusive. Nesse local podemos contar com sete saladas e massas variadas e para quem adora pizza, com certeza estará no melhor lugar, pois há uma Fábrica de Pizza que fica aberta das 11h da manhã até as 22h30. O que não falta nesse lugar é um bom local para comer e que ofereça deliciosas refeições e tudo com o All Inclusive.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA